Assinar

Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis

Buscar

Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis

Buscar
Publicidade
Comunicação

Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis

Campanha criada pela David traz diversos profissionais falando sobre ideias e projetos

A Faber-Castell estreia nesta segunda-feira, 10, a campanha “A criatividade em suas mãos”, que tem como protagonista o lápis, um de seus principais produtos. Com o objetivo de reforçar o compromisso da marca em estimular a criatividade do brasileiro, a David criou as peças que vão ao ar em versões de filmes com 6, 15 e 30 segundos, veiculados em TV e no meio digital.

Com o mote “Toda ideia tem o mesmo começo: o lápis”, a campanha consiste em cenas, apresentadas de trás para frente, com profissionais como um marceneiro, uma tatuadora e até uma criança em idade escolar para revelar os bastidores das ideias e das criações que nascem de um lugar em comum, que é o lápis.

Atualmente, a Faber-Castell tem um programa de aprendizagem criativa nas escolas brasileiras, a plataforma Hora da Invenção, que traz experiências criativas para crianças, cursos online em diferentes áreas da criatividade e uma área de corporate venture capital voltada para o apoio a edtechs que fazem parte do compromisso da marca de estimular as áreas de criatividade.


10 de janeiro de 2022 - 12h31

A Faber-Castell estreia nesta segunda-feira, 10, a campanha “A criatividade em suas mãos”, que tem como protagonista o lápis, um de seus principais produtos. Com o objetivo de reforçar o compromisso da marca em estimular a criatividade do brasileiro, a David criou as peças que vão ao ar em versões de filmes com 6, 15 e 30 segundos, veiculados em TV e no meio digital.

Com o mote “Toda ideia tem o mesmo começo: o lápis”, a campanha consiste em cenas, apresentadas de trás para frente, com profissionais como um marceneiro, uma tatuadora e até uma criança em idade escolar para revelar os bastidores das ideias e das criações que nascem de um lugar em comum, que é o lápis.

Atualmente, a Faber-Castell tem um programa de aprendizagem criativa nas escolas brasileiras, a plataforma Hora da Invenção, que traz experiências criativas para crianças, cursos online em diferentes áreas da criatividade e uma área de corporate venture capital voltada para o apoio a edtechs que fazem parte do compromisso da marca de estimular as áreas de criatividade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros