Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis
Campanha criada pela David traz diversos profissionais falando sobre ideias e projetos
Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis
BuscarFaber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis
BuscarCampanha criada pela David traz diversos profissionais falando sobre ideias e projetos
A Faber-Castell estreia nesta segunda-feira, 10, a campanha “A criatividade em suas mãos”, que tem como protagonista o lápis, um de seus principais produtos. Com o objetivo de reforçar o compromisso da marca em estimular a criatividade do brasileiro, a David criou as peças que vão ao ar em versões de filmes com 6, 15 e 30 segundos, veiculados em TV e no meio digital.
Com o mote “Toda ideia tem o mesmo começo: o lápis”, a campanha consiste em cenas, apresentadas de trás para frente, com profissionais como um marceneiro, uma tatuadora e até uma criança em idade escolar para revelar os bastidores das ideias e das criações que nascem de um lugar em comum, que é o lápis.
Atualmente, a Faber-Castell tem um programa de aprendizagem criativa nas escolas brasileiras, a plataforma Hora da Invenção, que traz experiências criativas para crianças, cursos online em diferentes áreas da criatividade e uma área de corporate venture capital voltada para o apoio a edtechs que fazem parte do compromisso da marca de estimular as áreas de criatividade.
A Faber-Castell estreia nesta segunda-feira, 10, a campanha “A criatividade em suas mãos”, que tem como protagonista o lápis, um de seus principais produtos. Com o objetivo de reforçar o compromisso da marca em estimular a criatividade do brasileiro, a David criou as peças que vão ao ar em versões de filmes com 6, 15 e 30 segundos, veiculados em TV e no meio digital.
Com o mote “Toda ideia tem o mesmo começo: o lápis”, a campanha consiste em cenas, apresentadas de trás para frente, com profissionais como um marceneiro, uma tatuadora e até uma criança em idade escolar para revelar os bastidores das ideias e das criações que nascem de um lugar em comum, que é o lápis.
Atualmente, a Faber-Castell tem um programa de aprendizagem criativa nas escolas brasileiras, a plataforma Hora da Invenção, que traz experiências criativas para crianças, cursos online em diferentes áreas da criatividade e uma área de corporate venture capital voltada para o apoio a edtechs que fazem parte do compromisso da marca de estimular as áreas de criatividade.
Compartilhe
Veja também
Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas
Com curta-metragem que enaltece a potência dos sentimentos entre pessoas negras, marca inicia campanha de Consciência Negra
Campanhas da Semana: histórias de terror
Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida