Assinar

Fabrica cria ação para cartão da Leroy Merlin

Buscar

Fabrica cria ação para cartão da Leroy Merlin

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fabrica cria ação para cartão da Leroy Merlin

Solução de crédito Celebre, elaborada em parceria da rede varejista com a Losango e o HSBC, chega ao mercado no dia 16


7 de maio de 2014 - 3h08

 A Fabrica Comunicação Dirigida é a agência responsável pelas ações de comunicação dirigida e ponto de venda que lançam no mercado o cartão Celebre, solução de crédito voltada para os clientes da Leroy Merlin criada em parceria com a financeira Losango, do banco HSBC. “O cartão não tem a marca da empresa, porque a ideia da Leroy é acabar com o estigma do cartão com a marca da rede varejista, que as pessoas acabam deixando escondido na carteira”, afirma Marisa Furtado, vice-presidente e diretora de criação da agência, de quem é uma das sócias, ao lado do vice-presidente de planejamento e atendimento Luiz Buono.

A ideia da Leroy Merlin é um cartão que seja usado para outras coisas além de compras nas lojas. Justamente por isso, o produto propicia dois limites: um para gastos na rede e outro para gastos em qualquer outro estabelecimento que aceite a bandeira Visa. “Pensamos em um produto e em uma marca que fossem além da solução de financiamento para uso dentro da Leroy Merlin”, explica Carla Ramos, diretora de comunicação da empresa.

A empresa pretende pegar carona em um momento de demanda de crédito. “Passou um primeiro momento de grande acesso da população ao crédito. Após um endividamento grande, as pessoas estão aprendendo a utilizar e, agora, vivem uma relação mais madura”, analisa Buono.

O projeto levou mais de um ano para ser desenvolvido e contou com um estudo sobre as demandas do consumidor em relação a um cartão de crédito de rede varejista. O nome Celebre, explica Carla, quer dar à operação de crédito a imagem de uma grande conquista, independente do tamanho. O cartão será lançado nacionalmente em 16 de maio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital