Assinar

Fábrica de virais de olho no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fábrica de virais de olho no Brasil

Matt Smith, CEO da The Viral Factory, está visitando o País e pretende estabelecer parcerias de negócios


18 de maio de 2011 - 11h03

O Consulado Britânico recebe nesta semana a visita de Matt Smith, co-fundador e diretor de estratégia da agência britânica The Viral Factory. Ele participa de um programa de reuniões com clientes e parceiros potenciais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Agência especializada em vídeos virais, a empresa atua há 10 anos no mercado e já realizou 170 campanhas. Em Cannes, a empresa faturou 9 Leões, incluindo 3 de Ouro.

A The Viral Factory pretende atuar no Brasil seja por meio da abertura de um escritório seja em parceria com uma empresa local. Detalhes que serão melhor alinhados no decorrer dos próximos meses.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá

  • Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável