Assinar

Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

Buscar

Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga


11 de dezembro de 2024 - 18h45

Ozempic

(Crédito: Divulgação)

“Um Novo Norte Contra a Obesidade”. Essa é a reflexão que a empresa Novo Nordisk propõe ao público brasileiro em sua nova campanha publicitária que será divulgada na TV e redes sociais.

A empresa de saúde, que é a fabricante do Ozempic, medicamento que se popularizou por conta de ter a perda de peso como um de seus efeitos colaterais, quer apresentar ao público seus investimentos em tecnologia e inovação a fim de combater doenças crônicas – entre elas, a obesidade.

Criada pela iD\TBWA, a campanha faz uma ofensiva de mídia que combina peças de out-of-home em algumas das maiores capitais do Brasil, ações com influenciadores digitais e inserções em canais de TV como Multishow, Discovery Home & Health, GNT, Viva, Telecine, Sportv, Warner e UOL TV.

Esse é o primeiro trabalho da agência para a companhia de saúde. Os primeiros comerciais da campanha já podem ser vistos no YouTube:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital