Assinar

Fala HUB passa a se posicionar como Grupo Fala

Buscar

Fala HUB passa a se posicionar como Grupo Fala

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fala HUB passa a se posicionar como Grupo Fala

Holding, composta pelas agências Fala Criativa, Fala Labs e Fala You, apresenta novo posicionamento ao mercado


7 de fevereiro de 2023 - 15h12

Composta pelas agências Fala Criativa, Fala Labs e Fala You, o grupo Fala Hub se reposiciona no mercado de comunicação. Agora sob o nome de Grupo Fala, e com nova marca, a holding trabalhará em cima de um conceito de boutique de atendimento para impulsionar grandes e médias empresas na mídia, nas redes sociais, com conteúdo, em eventos e com marketing de influência.

 

fala hub grupo fala

Equipe de liderança do Grupo Fala: Nyldo Moreira, Maria Cecília Bere, Thais Bere e Thainá Protta(crédito: divulgação)

Maria Cecília Bere, CEO do grupo, explica que o motivo que levou ao rebranding da holding foi o entendimento de que as empresas precisam apostar em uma comunicação integrada para atravessar crises econômicas, incertezas e novos desafios, cuidando de sua imagem e reputação do negócio, dos executivos e de como elas se posicionam nas redes sociais. A Fala Labs, uma das agências do grupo, foi a responsável pela estratégia e nova identidade visual da holding.

A Fala Criativa foi a primeira agência do grupo, fundada por Maria em 2014. Em 2020, a holding nasceu com a fundação da Fala Labs e Fala You. Segundo a CEO do grupo, a mudança de marca vem para dar ênfase ao que o time das agências mais faz, que é falar.

Atualmente, o grupo conta com um portfólio de mais de 200 cases, entre eles, a Oakberry, Rappi, Reserva, Shopify, Mind Lab, Mentorama, Méliuz, MAG e InstaCarro. No último ano, a holding cresceu mais de 50% em receita e projeta novos desafios para 2023. Além de Maria, o time de liderança do grupo é formado por Nyldo Moreira, sócio e COO da Fala Criativa, Thainá Protta, sócia COO da Fala You, e Thais Bere, co-fundadora e CEO da Fala Labs.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria