Farol vermelho dançante evita acidentes
Campanha da Smart, criada pela filial alemã da BBDO, distrai os pedestres enquanto esperam a hora certa de atravessar a rua
Campanha da Smart, criada pela filial alemã da BBDO, distrai os pedestres enquanto esperam a hora certa de atravessar a rua
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2014 - 4h27
A Smart fez o boneco do farol vermelho dançar para entreter os impacientes e conscientizar sobre a importância de respeitar a sinalização de trânsito. Criada pela filial alemã da BBDO, a ação captou os movimentos do público dentro de uma cabine equipada com uma câmera, e reproduziu nos passos do boneco que distraia os pedestres até a passagem ficar livre.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades