Assinar

Fbiz contrata Guilherme Jahara como CCO

Buscar

Fbiz contrata Guilherme Jahara como CCO

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fbiz contrata Guilherme Jahara como CCO

Atual diretor executivo de criação da Leo Burnett Tailor Made ocupará cargo inédito na agência digital do WPP


10 de dezembro de 2013 - 11h10

Guilherme Jahara, atual diretor executivo de criação e head of art da Leo Burnett Tailor Made, acaba de ser contratado pela Fbiz para o posto de chief creative officer, até então inexistente no organograma da agência.

“Acreditamos em um novo mercado, sem divisão on e off, digital e tradicional. Se o consumidor não enxerga divisão entre meios, as agências também não pode enxergar. E o que faltava para a Fbiz ser uma agência completa era uma credencial criativa do primeiro time”, frisa o sócio e co-CEO Roberto Grosman, que divide o posto com Pedro Reiss desde a saída de Gal Barradas, em outubro.

Segundo ele, Jahara irá tomar parte no primeiro escalão da agência, ao lado dos sócios Marcello Hummel (COO), Marcelo Castelo (diretor dos escritórios nos Estados Unidos) e Paulo Loeb (diretor de marcas e negócios). Os dois atuais diretores de criação da Fbiz, Alexandre Ravagnani e Bruno Costa, continuam no cargo, agora respondendo ao novo CCO.

Jahara está na Leo há dois anos. Antes era diretor de criação da DM9DDB, onde estava desde abril de 2008. Foi também vice-presidente nacional de criação da Publicis por um ano. O carioca Guilherme Jahara começou sua carreira na Artplan e passou também pelas equipes de Salles D’Arcy, F/Nazca S&S e AlmapBBDO.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades