Assinar

Fbiz cria desafio da Comfort no TikTok

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fbiz cria desafio da Comfort no TikTok

Na ação #VidaLongaÀsRoupas Check!, a cantora Kelly Key brinca com o desafio “Abaixe um dedo”


21 de julho de 2020 - 16h41

Com o objetivo de reforçar as qualidades de Comfort no cuidado com as roupas, a Fbiz desenvolveu a ação de branded content “#VidaLongaÀsRoupas Check!” que convida os consumidores a compartilharem experiências com a lavagem de roupas por meio do TikTok.

@originalkellykeyQuem abaixa mais dedos que eu? ##VidaLongaÀsRoupas CHECK. Porque só Comfort deixa a sua roupa nova por mais tempo. ##ad♬ Comfort feat. Kelly Key Vida Longa Às Roupas CHECK – originalkellykey

Para dar início à ação, Kelly Key lança a versão Comfort do desafio “Abaixe um dedo”, no qual as pessoas abaixam os dedos quando as respostas são afirmativas. Junto com a artista, a agência aproveitou o período de quarentena em que as pessoas estão realizando mais tarefas domésticas para criar situações inusitadas do cotidiano relacionadas a roupas. O desafio conta com perguntas como: Já repetiu o mesmo look até cansar? Já lavou roupas de cores misturadas? e já usou tanto um moletom que ele afrouxou?

“Trouxemos perrengues que, com certeza, muita gente já passou e os inserimos em uma brincadeira que já é popular na rede. Uma maneira de entrar na plataforma ainda pouco utilizada pelas marcas, de forma não intrusiva e relevante para as pessoas”, explicou Laila Bergamasco, gerente de conteúdo da Fbiz, em nota.

Além de Kelly Key, a ação contará com a participação da embaixadora da marca, Fernanda Paes Lemes, e de mais de 20 influenciadores que publicarão seus vídeos no TikTok e no Instagram, revelando se já passaram por cada uma das situações apresentadas.

**Crédito da imagem no topo: Reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing