Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
BuscarCom Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
BuscarEriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO
Meio & Mensagem
11 de abril de 2025 - 17h16
Para promover a segunda temporada de The Last of Us, que estreia no domingo, 13, na Max, no Brasil, a Fbiz lança uma campanha de Jeep em parceria com a plataforma de streaming. Estrelado pelo ator Eriberto Leão, o filme também comemora os dez anos da empresa automotiva no País.
Eriberto Leão protagoniza a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da série da HBO (Crédito: Reprodução)
Leão foi escolhido para participar a ação após comentários nas redes sociais sobre a semelhança do ator com Joel, protagonista da série interpretado por Pedro Pascal. O público chegou até a pedir que o ator interpretasse o personagem.
No primeiro de três filmes do case (veja abaixo), Leão dirige um Jeep Gladiator por uma estrada complicada até chegar a uma cabana reclusa, com elementos em referência à série. Os outros vídeos da campanha serão lançados nas próximas semanas. A Jeep é uma das marcas adquirentes das cotas publicitárias oferecidas para The Last of Us.
Também nesta semana, a outra marca, o Nubank, em parceria com a Max, também lançou uma campanha para promover a segunda temporada de The Last of Us. Porém, na comunicação para o banco, o ator escolhido foi Antonio Fagundes, fã declarado da produção original da HBO.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Campanhas da Semana: futebol e lifestyle
Amstel mede a frequência cardíaca dos torcedores durante partida da Libertadores, enquanto Umbro lança coleção que une tradição e conexão com o esporte