Assinar

FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark

Buscar

FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark

Buscar
Publicidade
Comunicação

FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark

Agência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies


14 de fevereiro de 2023 - 11h41

Nota atualizada às 12h32

A FCB assume a comunicação de todo o portfólio de Kimberly-Clark no Brasil. A agência já era responsável pela marca Plenitud há três anos no mercado brasileiro e em outros países da América Latina.

Agora, o escritório assume as contas das marcas Huggies, que era atendida pela Accenture Song; Intimus, que estava com a Ogilvy; Neve e Duramax, que estavam com a Mirum.

O escopo de trabalho inclui estratégia, criação, produção, planejamento de mídia e desenvolvimento de canais digitais.

Em janeiro de 2020, quando conquistou a conta de Plenitud, que estava na Ogilvy, a FCB atendia as marcas Neve e Duramax, as contas saíram da agência e, agora, voltam a fazer parte do portfólio da operação.

Já a Kleenex, outra marca do portfólio, passou da Mirum à FCB. A marca de lenços, juntamente com a Scott Duramax, foi licenciada para a Suzano, que comprou Neve e Grand Hotel. O acordo foi feito em outubro de 2022.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally

    Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally

    Teaser da marca para o Super Bowl é ambientado no Katz's Deli, cenário para a cena mais famosa do filme estrelado por Meg Ryan e Billy Crystal

  • Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos