FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
Agência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies
FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
BuscarFCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
BuscarAgência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies
Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2023 - 11h41
Nota atualizada às 12h32
A FCB assume a comunicação de todo o portfólio de Kimberly-Clark no Brasil. A agência já era responsável pela marca Plenitud há três anos no mercado brasileiro e em outros países da América Latina.
Agora, o escritório assume as contas das marcas Huggies, que era atendida pela Accenture Song; Intimus, que estava com a Ogilvy; Neve e Duramax, que estavam com a Mirum.
O escopo de trabalho inclui estratégia, criação, produção, planejamento de mídia e desenvolvimento de canais digitais.
Em janeiro de 2020, quando conquistou a conta de Plenitud, que estava na Ogilvy, a FCB atendia as marcas Neve e Duramax, as contas saíram da agência e, agora, voltam a fazer parte do portfólio da operação.
Já a Kleenex, outra marca do portfólio, passou da Mirum à FCB. A marca de lenços, juntamente com a Scott Duramax, foi licenciada para a Suzano, que comprou Neve e Grand Hotel. O acordo foi feito em outubro de 2022.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca