FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
Agência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies
FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
BuscarFCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
BuscarAgência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies
Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2023 - 11h41
Nota atualizada às 12h32
A FCB assume a comunicação de todo o portfólio de Kimberly-Clark no Brasil. A agência já era responsável pela marca Plenitud há três anos no mercado brasileiro e em outros países da América Latina.
Agora, o escritório assume as contas das marcas Huggies, que era atendida pela Accenture Song; Intimus, que estava com a Ogilvy; Neve e Duramax, que estavam com a Mirum.
O escopo de trabalho inclui estratégia, criação, produção, planejamento de mídia e desenvolvimento de canais digitais.
Em janeiro de 2020, quando conquistou a conta de Plenitud, que estava na Ogilvy, a FCB atendia as marcas Neve e Duramax, as contas saíram da agência e, agora, voltam a fazer parte do portfólio da operação.
Já a Kleenex, outra marca do portfólio, passou da Mirum à FCB. A marca de lenços, juntamente com a Scott Duramax, foi licenciada para a Suzano, que comprou Neve e Grand Hotel. O acordo foi feito em outubro de 2022.
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb