FCB Brasil cria anúncio protetor para Nivea
?Anúncio Protetor?, criado para Nivea Sun Kids, ajuda os pais a monitorarem seus filhos na praia
?Anúncio Protetor?, criado para Nivea Sun Kids, ajuda os pais a monitorarem seus filhos na praia
Teresa Levin
6 de maio de 2014 - 8h36
A FCB Brasil criou o “Anúncio Protetor” para Nivea Sun Kids, da Nivea, com o objetivo de ajudar os pais deixarem seus filhos brincarem com mais segurança na praia. Para isso, parte da peça se transforma em uma pulseira que, ao ser sincronizada com o aplicativo NIVEAProtege, é capaz de monitorar pelo celular a distância que a criança está dos pais. Após iniciar o monitoramento, os pais podem inclusive determinar o afastamento máximo permitido aos seus filhos.
"O objetivo da Nivea é oferecer benefícios que vão além dos cuidados com a pele. Este anúncio é um exemplo, uma ideia inovadora e diretamente ligada ao nosso posicionamento, que ajudará pais e filhos a aproveitar o melhor do sol com comodidade e segurança” explica Tatiana Ponce, diretora de marketing e trade da empresa no Brasil.
O anúncio foi veiculado essa semana, para parte das assinantes da revista Veja Rio. A ideia é que as pulseiras sejam reaproveitadas. Para isso, as páginas que trazem a peça são de um papel especial resistente a umidade. Confira abaixo o vídeo que explica a iniciativa:
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final