FCB Brasil e Leroy Merlin encerram parceria
Depois de dois anos, FCB decide encerrar parceria com Leroy Merlin depois de tentativas de ajustar demandas do cliente aos valores da agência
Depois de dois anos, FCB decide encerrar parceria com Leroy Merlin depois de tentativas de ajustar demandas do cliente aos valores da agência
10 de dezembro de 2020 - 18h56
Após dois anos de parceria, a FCB Brasil deixa de atender a Leroy Merlin. A agência afirma que decidiu abrir mão da conta depois de tentativas de ajustar as demandas do cliente aos valores da empresa.
O comunicado emitido pela agência afirma: “A FCB Brasil tem muito orgulho do trabalho construído neste período para uma marca que tanto admira. Agradece essa oportunidade e reitera que boa agência é um coletivo de pessoas interessantes e interessadas, que trabalham num ambiente igualitário e respeitoso, com o objetivo de construir marcas que fazem a diferença no mundo.”
O filme Manifesto, criado pela agência para a Leroy, foi o comercial mais memorável da quarentena, segundo a pesquisa “Comunicando na Pandemia 2ª edição: o contexto desafia a criatividade”, da Ipsos, que ouviu 600 espectadores sobre campanhas de 30’ e 60’ veiculadas no período de 13 de Abril a 01 de Maio de 2020, para entender a reação das pessoas no contexto.
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu