FCB Brasil vence concorrência de Brastemp e Consul
Após duas concorrências, a última envolvendo a LDC, agência conquista conta das duas marcas da Whirpool Latin America
FCB Brasil vence concorrência de Brastemp e Consul
BuscarFCB Brasil vence concorrência de Brastemp e Consul
BuscarApós duas concorrências, a última envolvendo a LDC, agência conquista conta das duas marcas da Whirpool Latin America
Meio & Mensagem
14 de abril de 2016 - 17h15
A FCB Brasil é a nova agência de Brastemp e Consul. A decisão da Whirpool Latin America ocorreu apís duas concorrências que duraram quatro meses e envolveram outras quatro agências: CuboCC, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Wieden + Kennedy e LDC. Esta última disputou a segunda e última fase com a FCB. A agência começa a atender as marcas de eletrodomésticos a partir desse mês e terá entre suas prioridades o desenvolvimento de planejamentos integrados nos diferentes tipos de mídia. Até o final do ano passado, estavam com a DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva