Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas
Atores brincam com os costumes locais de cada cidade no comercial que promove os benefícios do Visa Fast Pass, criado pelo VTEAM
Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas
BuscarFê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas
BuscarAtores brincam com os costumes locais de cada cidade no comercial que promove os benefícios do Visa Fast Pass, criado pelo VTEAM
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2024 - 10h35
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso brincam sobre diferenças entre paulistas e cariocas em filme da Visa (Crédito: Divulgação)
É biscoito ou bolacha? Um beijinho ou dois na hora de cumprimentar? Pizza com ketchup é pecado ou obrigatório?
A atriz Fernanda Paes Leme, paulista, e o ator Bruno Gagliasso, carioca, brincam a respeito dessas diferenças de costumas no comercial da Visa que estreia nesta segunda-feira, 21.
No filme, cada um dos artistas está em um aeroporto – ela, no de Guarulhos, ele, no Galeão – enquanto complementam a fala um do outro. Criada pelo VTEAM, hub de atendimento à Visa formado por VML e Fbiz, a campanha é 100% digital e promove o Visa Fast Pass.
Benefício exclusivo para portadores do cartão Visa Infinite, que oferece embarque prioritário nos dois maiores aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, o serviço tem objetivo de oferecer uma experiência mais ágil e confortável para os viajantes.
Segundo Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa Brasil, o ritmo da campanha foi pensada para engajar o público jovem do TikTok. De fato, a interação digital do case inclui o uso do formato TikTok Select, que permite que as pessoas escolham diferentes caminhos narrativos para a história.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria