Assinar

Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas

Buscar

Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas

Atores brincam com os costumes locais de cada cidade no comercial que promove os benefícios do Visa Fast Pass, criado pelo VTEAM


21 de outubro de 2024 - 10h35

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso brincam sobre diferenças entre paulistas e cariocas em filme da Visa (Crédito: Divulgação)

É biscoito ou bolacha? Um beijinho ou dois na hora de cumprimentar? Pizza com ketchup é pecado ou obrigatório?

A atriz Fernanda Paes Leme, paulista, e o ator Bruno Gagliasso, carioca, brincam a respeito dessas diferenças de costumas no comercial da Visa que estreia nesta segunda-feira, 21.

No filme, cada um dos artistas está em um aeroporto – ela, no de Guarulhos, ele, no Galeão – enquanto complementam a fala um do outro. Criada pelo VTEAM, hub de atendimento à Visa formado por VML e Fbiz, a campanha é 100% digital e promove o Visa Fast Pass.

Benefício exclusivo para portadores do cartão Visa Infinite, que oferece embarque prioritário nos dois maiores aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, o serviço tem objetivo de oferecer uma experiência mais ágil e confortável para os viajantes.

Segundo Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa Brasil, o ritmo da campanha foi pensada para engajar o público jovem do TikTok. De fato, a interação digital do case inclui o uso do formato TikTok Select, que permite que as pessoas escolham diferentes caminhos narrativos para a história.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shell eterniza tema da vitória de Senna na voz de diversas gerações

    Shell eterniza tema da vitória de Senna na voz de diversas gerações

    Filme criado pela Monkey-land marca lançamento das novas fórmulas de biocombustíveis aditivados Shell V-Power Etanol

  • Em comemoração aos 15 anos, Abradi lança nova identidade

    Em comemoração aos 15 anos, Abradi lança nova identidade

    Representante das empresas de serviços digitais no Brasil, entidade tem em torno de 400 empresas associadas em todo o País