Felipão e Felipinho estreiam para Peugeot
Técnico da seleção assinou contrato com a montadora e será garoto propaganda durante a Copa
Técnico da seleção assinou contrato com a montadora e será garoto propaganda durante a Copa
Nathalie Ursini
14 de outubro de 2013 - 1h52
Com o objetivo de dar continuidade à estratégia de expansão e fortalecimento no mercado nacional, a Peugeot lançou, na semana passada, campanha que tem como protagonista principal o técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari.
Felipão assinou contrato com a marca, válido por um ano, e será garoto propaganda da Peugeot durante a Copa do Mundo de 2014. “O Felipão está cada vez mais importante para o brasileiro, retomou a credibilidade do time ao ganhar a Copa das Confederações e ao mesmo tempo sabemos que ele sempre soube fazer escolhas certas em sua carreira”, explica Frederico Battaglia, diretor de marketing da montadora.
A primeira fase da campanha, criada pela Y&R, conta com quatro filmes para TV, quatro exclusivos para internet, material para rádio, impresso, PDV e mobile. Novas ações serão incorporadas até o fim deste ano, dando continuidade à campanha.
Com veiculação nacional, a campanha aposta no bom-humor e na personalidade do técnico, que estará acompanhado do Felipinho, uma versão mirim dele. De acordo com a marca, essa é a maior movimentação em comunicação que a Peugeot faz até o fim deste ano.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024