Felipe Luchi é novo sócio da Lew’Lara
Criativo passa a integrar a sociedade junto com Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e o Grupo TBWA
Criativo passa a integrar a sociedade junto com Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e o Grupo TBWA
Isabella Lessa
19 de agosto de 2016 - 9h41
Somente dez meses após ter sido promovido a chief creative officer, Felipe Luchi passa a integrar a sociedade da Lew’Lara\TBWA ao lado de Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e o Grupo TBWA. Segundo o profissional, esse novo reconhecimento é uma volta da agência às origens. “O Lara é do planejamento e o Lew é da criação. Além disso, no Brasil não faz sentido não ter um sócio criativo”, afirma.
Para ele, o fato de ter conseguido realizar, junto à equipe, trabalhos que renderam resultados significativos para os clientes é o que motivou sua entrada como sócio. “Virei CCO em meio a uma grande crise no País, mas a agência conseguiu ganhar prestígio ainda assim. A liderança da TBWA exerce uma pressão muito grande para que a gente mire longe com os trabalhos e, ao perceberem essa movimentação na criação, decidiram solidificá-la”.
Embora reconheça que ainda há muita turbulência pela frente, o cenário está um pouco mais favorável. “Alguns clientes estão deixando o pessimismo para trás”. Desde que passou a ocupar a cadeira de CCO, em outubro, a Lew’Lara alcançou bons resultados com as campanhas “Braille Bricks”, para a Fundação Dorina Nowill para Cegos, e “Capa Pack”, para Café Pelé – cada uma delas ganhou 1 Leão em Cannes – além do desempenho das campanhas de Gatorade e Nissan para as Olimpíadas. Nesse período, a agência também deu início a uma expansão às áreas de digital e social.
Compartilhe
Veja também
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista