Felipe Luchi é promovido a CCO da Lew?Lara
Vice-presidente de criação da agência desde julho de 2013, criativo assume função que era exercida por Manir Fadel
Vice-presidente de criação da agência desde julho de 2013, criativo assume função que era exercida por Manir Fadel
Isabella Lessa
29 de outubro de 2015 - 6h24
Felipe Luchi assume a função de chief creative officer da Lew’Lara/TBWA, cargo exercido por Manir Fadel até agosto desse ano. O profissional, que atuava como vice-presidente de criação da agência desde julho de 2013, conta que sua missão no novo posto é dar continuidade a um trabalho que vem construindo há anos. “Tenho imbuído na equipe a noção de responsabilidade que temos com os clientes e sigo a crença de Lew sobre dar liberdade para as duplas criarem”, afirma.
Para o criativo, a contratação simboliza mais uma vitória de geração de publicitários à qual pertence. “Muitos de meus colegas ganharam respeito na indústria e têm conquistado cargos importantes”, opina. “Estamos vivenciando um momento de rediscutir padrões, portanto é muito decisivo o que vai ser liderado por esses criativos. Tenho vontade de contribuir para uma indústria mais interessante”.
Luchi acumula na carreira 14 Leões no Festival de Cannes: três de Ouro, sendo dois pela Lew’Lara, e um Grand Prix. Ele já criou para clientes como P&G, Nissan, Adidas, Heineken, Alpargatas, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Os principais desafios para o uso de IA na publicidade
Guia elaborado pelo IAB Brasil aborda alguns dos gargalos na aplicação da tecnologia por parte das empresas nos processos de criação e compra de mídia
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação