Felipe Luchi é promovido a CCO da Lew?Lara
Vice-presidente de criação da agência desde julho de 2013, criativo assume função que era exercida por Manir Fadel
Vice-presidente de criação da agência desde julho de 2013, criativo assume função que era exercida por Manir Fadel
Isabella Lessa
29 de outubro de 2015 - 6h24
Felipe Luchi assume a função de chief creative officer da Lew’Lara/TBWA, cargo exercido por Manir Fadel até agosto desse ano. O profissional, que atuava como vice-presidente de criação da agência desde julho de 2013, conta que sua missão no novo posto é dar continuidade a um trabalho que vem construindo há anos. “Tenho imbuído na equipe a noção de responsabilidade que temos com os clientes e sigo a crença de Lew sobre dar liberdade para as duplas criarem”, afirma.
Para o criativo, a contratação simboliza mais uma vitória de geração de publicitários à qual pertence. “Muitos de meus colegas ganharam respeito na indústria e têm conquistado cargos importantes”, opina. “Estamos vivenciando um momento de rediscutir padrões, portanto é muito decisivo o que vai ser liderado por esses criativos. Tenho vontade de contribuir para uma indústria mais interessante”.
Luchi acumula na carreira 14 Leões no Festival de Cannes: três de Ouro, sendo dois pela Lew’Lara, e um Grand Prix. Ele já criou para clientes como P&G, Nissan, Adidas, Heineken, Alpargatas, entre outros.
Compartilhe
Veja também
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista