Fernanda Lima e Skank para GM
Chevrolet lança sua nova campanha de varejo ?Vida?
Chevrolet lança sua nova campanha de varejo ?Vida?
Meio & Mensagem
9 de maio de 2011 - 9h55
Que tal sair de carro sem destino certo, ao lado de Fernanda Lima e ao som de “Vou Deixar”, do Skank? É com esse aspecto aspiracional que a Chevrolet lança sua nova campanha de varejo “Vida”, com criação da Salles Chemistri, produção da O2 Filmes e trilha da Play It. Sob o conceito “Leve a vida num Chevrolet”, o filme mostra os carros da montadora como parte da vida de pessoas seja na praia, no campo, numa estrada, para quem está rodeado de amigos, da família ou até mesmo sozinho. A ação conta com material de ponto de venda que chegará a mais de 500 concessionárias, além de spots e peças para internet.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias