Fernanda Montenegro e bebê Alice dão a mensagem de fim de ano do Itaú
Em campanha da Africa, a garotinha, famosa por repetir palavras complicadas, diz à veterana atriz o que realmente irá mudar o mundo no novo ano
Fernanda Montenegro e bebê Alice dão a mensagem de fim de ano do Itaú
BuscarFernanda Montenegro e bebê Alice dão a mensagem de fim de ano do Itaú
BuscarEm campanha da Africa, a garotinha, famosa por repetir palavras complicadas, diz à veterana atriz o que realmente irá mudar o mundo no novo ano
A atriz Fernanda Montenegro, protagonista das últimas edições das campanhas de fim de ano do Itaú, ganhou uma companhia na mensagem das festas de 2021. À veterana atriz, juntou-se à bebê Alice, de dois anos de idade, que ganhou fama nas redes sociais neste ano por pronunciar palavras difíceis de maneira correta.
Alice, inclusive, já protagonizou uma campanha do banco neste ano e, agora, retorna em um comercial da marca. Dessa vez, a garotinha dita as palavras que serão repetidas por Fernanda Montenegro.
O comercial, criado pela Africa, estreou na TV aberta na noite desta segunda-feira, 13. Nas cenas, Fernanda e Alice destacam palavras – e sentimentos – que podem mudar o mundo.
Em nota, Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itáu Unibanco, relembra que os últimos dois anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. “Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022”, diz Tracanella.
Já Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa, explicou, também em nota, que dessa vez, a bebê Alice, conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais palavras serão importantes em 2022. “Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência”, acredita o criativo.
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2021 - 11h55
A atriz Fernanda Montenegro, protagonista das últimas edições das campanhas de fim de ano do Itaú, ganhou uma companhia na mensagem das festas de 2021. À veterana atriz, juntou-se à bebê Alice, de dois anos de idade, que ganhou fama nas redes sociais neste ano por pronunciar palavras difíceis de maneira correta.
Alice, inclusive, já protagonizou uma campanha do banco neste ano e, agora, retorna em um comercial da marca. Dessa vez, a garotinha dita as palavras que serão repetidas por Fernanda Montenegro.
O comercial, criado pela Africa, estreou na TV aberta na noite desta segunda-feira, 13. Nas cenas, Fernanda e Alice destacam palavras – e sentimentos – que podem mudar o mundo.
Em nota, Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itáu Unibanco, relembra que os últimos dois anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. “Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022”, diz Tracanella.
Já Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa, explicou, também em nota, que dessa vez, a bebê Alice, conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais palavras serão importantes em 2022. “Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência”, acredita o criativo.
Compartilhe
Veja também
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG
Publicis Groupe une redes Leo Burnett e Publicis Worldwide em nova unidade criativa
No mercado nacional, as agências Publicis Brasil e Leo seguem operando de forma independente e passam a integrar a rede global Leo Constellation, mudança que tira de cena o sobrenome Burnett