Fiat celebra Festa na Rua com novo hit
Às vésperas da Copa montadora reforça conexão com as ruas e música inédita
Às vésperas da Copa montadora reforça conexão com as ruas e música inédita
Meio & Mensagem
16 de maio de 2014 - 10h46
A poucas semanas da Copa do Mundo, a Fiat reforçou a sua conexão com as ruas como um espaço democrático não só para carros, mas também para pedestres e toda a torcida brasileira.
A montadora lançou o filme “Festa na rua”, criado pela Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, com a assinatura “Nossa festa é na rua”. A peça, que tem versões em outros idiomas, é embalada por uma música inédita, interpretada por Herbert Viana e Negra Li. A composição é de Jair Oliveira e a produção de som é da S de Samba.
Após o sucesso da campanha “Vem para a rua”, que se tornou até slogan das manifestações realizadas durante a Copa das Confederações no ano passado, a Fiat já havia destacado as ruas em outras ocasiões, como nos comerciais “Passarela” e “Vacilão”.
Esta semana a Fiat também lançou mais uma iniciativa voltadas as ruas. Dessa vez trata-se de uma série batizada de “Contos da Rua”. Desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a iniciativa tem quatro episódios curta-metragens que estão disponíveis no canal da marca no YouTube. Cada filme narra uma história cotidiana vivenciada por pessoas comuns com elementos que fazem parte da paisagem urbana do trânsito, como placas e estátuas.
Assista cada um dos episódios:
“O amor desvia a alma”
“Aqui se faz aqui se paga”
“Balthazar”
“As irmãs”
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria