Comunicação
Fiat conta com ET para mostrar adaptabilidade das picapes
Ação desenvolvida pela Leo Burnett conta, ainda, com conteúdo de Halloween na Netflix e personalidades no digital
Fiat conta com ET para mostrar adaptabilidade das picapes
BuscarFiat conta com ET para mostrar adaptabilidade das picapes
BuscarAção desenvolvida pela Leo Burnett conta, ainda, com conteúdo de Halloween na Netflix e personalidades no digital
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2024 - 10h27
A Fiat traz um extraterrestre, como protagonista de campanha com objetivo de reforçar a adaptabilidade dos modelos de picapes na cidade ou no campo. Para isso, a montadora conta a história de um ET que vem para a terra em busca de um líder e encontra os modelos de carro.
Assim, o filme, bem como as ações que envolvem a campanha, foram criados pela Leo Burnett, e contam com um personagem desenvolvido com tecnologia 3D para contar a história.
Além disso, como parte da comunicação voltada ao segmento de picapes, a Fiat apresentará conteúdo de Halloween na Netflix.
Ainda, no digital, personalidades como os @primos.agro, o ator Rômulo Estrela e o medalhista Isaquias Queiroz contarão suas histórias com o carro.
Compartilhe
Veja também
W/Hits: a música nas campanhas de Washington Olivetto
Música brasileira tinha espaço cativo nos filmes criados pelo publicitário, que promoveu versões de sucessos radiofônicos em vozes igualmente célebres
Hellmann’s destaca diferentes receitas maionese dos almoços de domingo
Campanha criada pela Euphoria Creative também conta com participação de pessoas que se chamam Domingos cujo primeiro nome ou sobrenome é Domingos