Fiat destaca cores em campanha do Novo Uno
Peças utilizam design como diferencial para promover o veículo
Peças utilizam design como diferencial para promover o veículo
Meio & Mensagem
25 de junho de 2012 - 3h14
Já está no ar a mais recente campanha Agência Fiat (que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Agência Click Isobar), para o Novo Uno. O objetivo é destacar a personalidade dos proprietários do veículo utilizando conceitos como design, estilo, modernidade e, principalmente, cores.
Além de banners e anúncios em mídia online, a campanha é composta ainda por diferentes filmes que seguem a mesma linha: um roteiro que mescla variados objetos e atividades evidenciando as cores do Novo Uno. Até o momento, está sendo veiculado apenas o filme “Quem gosta Vermelho”, mas a previsão é de que ainda nesta semana aconteça também à estreia do “Quem gosta Amarelo” em rede nacional. Todas as peças, no final, chamam ainda atenção à recém-aprovada redução do IPI para compra de veículos.
Os filmes foram criados por Marcelo Reis e Guilherme Jahara e tiveram direção de Mateus de Paula e Coi Belluzzo. A produção foi feita pela Vetor Zero, e a direção de fotografia é de Helcio Alemão Nagamine.
Confira abaixo o vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas
Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes
As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025
Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento