Assinar

Fiat destaca cores em campanha do Novo Uno

Buscar

Fiat destaca cores em campanha do Novo Uno

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fiat destaca cores em campanha do Novo Uno

Peças utilizam design como diferencial para promover o veículo


25 de junho de 2012 - 3h14

Já está no ar a mais recente campanha Agência Fiat (que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Agência Click Isobar), para o Novo Uno. O objetivo é destacar a personalidade dos proprietários do veículo utilizando conceitos como design, estilo, modernidade e, principalmente, cores.

Além de banners e anúncios em mídia online, a campanha é composta ainda por diferentes filmes que seguem a mesma linha: um roteiro que mescla variados objetos e atividades evidenciando as cores do Novo Uno. Até o momento, está sendo veiculado apenas o filme “Quem gosta Vermelho”, mas a previsão é de que ainda nesta semana aconteça também à estreia do “Quem gosta Amarelo” em rede nacional. Todas as peças, no final, chamam ainda atenção à recém-aprovada redução do IPI para compra de veículos.

Os filmes foram criados por Marcelo Reis e Guilherme Jahara e tiveram direção de Mateus de Paula e Coi Belluzzo. A produção foi feita pela Vetor Zero, e a direção de fotografia é de Helcio Alemão Nagamine.

Confira abaixo o vídeo da campanha: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes

  • As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento