Assinar

Fiat se diferencia do invisível

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fiat se diferencia do invisível

Nova campanha do Bravo destaca-o como o carro que diz tudo


16 de maio de 2012 - 10h54

A Fiat lançou uma campanha para destacar as características do seu modelo Bravo, que combina muito bem com o estilo masculino. Para destacar os features e tecnologia do automóvel, a Agência Fiat (união Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick) criou uma ação com a assinatura "Fiat Bravo. Você com tudo.", para lembrar que quem conduz o veículo, não vai passar despercebido.

O comercial mostra um homem que vai se tornando transparente, a medida que vai passando o dia. Tudo porque ele comprou um carro que não diz “nada”. Ao correr até uma concessionária Fiat e entrar no Bravo, ele volta a sua forma normal. A campanha é constituída por filme em TV aberta, spots nas rádios e ações online.

Com redação de Mario Cintra, a direção de arte é de Marcelo Rizerio. A produção é da Hungry Man com direção de cena de Carlão Busato. A produção de som é da A9 Áudio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade

    Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade

    Empresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais

  • Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff