Fila resgata tênis histórico em campanha com Chay Suede
Sucesso dos anos 80, o Original Tennis foi o primeiro esportivo da marca e agora ganha releitura e campanha como novo embaixador
Fila resgata tênis histórico em campanha com Chay Suede
BuscarFila resgata tênis histórico em campanha com Chay Suede
BuscarSucesso dos anos 80, o Original Tennis foi o primeiro esportivo da marca e agora ganha releitura e campanha como novo embaixador
Renato Rogenski
29 de julho de 2021 - 16h57
Como parte das comemorações de seus 110 anos de atividade, completados em 2021, a Fila lança no Brasil o Tennis 88, releitura de um modelo icônico da linha White Line. Sucesso dos anos 80, o Original Tennis foi o primeiro esportivo da marca. O modelo, um clássico branco com flag da marca nas cores azul e vermelha, foi apresentado no torneio de Wimbledon, em 1983, e esteve presente nas quadras e nos pés de diversos atletas da época.
Em conjunto com o lançamento, a Fila apresenta o ator Chay Suede como seu mais novo embaixador. Na campanha para o novo momento, que estreou nesta semana e contou com produção interna, o artista entra em cena, se conecta com o passado e o presente e responde algumas perguntas sobre os seus momentos de virada e o quanto a atitude é fundamental para criar a mudança e percorrer novos caminhos.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros