Trident envelhece Cauã Reymond
Campanha criada pela Espalhe faz os anos passarem rápido para o ator
Campanha criada pela Espalhe faz os anos passarem rápido para o ator
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 4h22
A agência Espalhe criou uma campanha para a marca Trident, de quem tem a conta digital, que mostra o processo de envelhecimento do ator Cauã Reymond por meio de efeitos de maquiagem. A ação lança a linha Trident Unlimited, com o conceito ‘Dura Muito Mais’.
O maquiador de Hollywood, Jim Ojala, conhecido por trabalhos em X-Men, Thor, Hellboy e True Blood, foi responsável pelo envelhecimento do ator. A ação convida o público a passar pela mesma experiência, já que o aplicativo da marca permite que o consumidor se veja em uma versão mais velha, ao enviar uma foto. O vídeo pode ser compartilhado em diferentes plataformas, como o Whatsapp.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades