Assinar

Fim do ano do Bradesco lidera views no YouTube em dezembro

Buscar

Fim do ano do Bradesco lidera views no YouTube em dezembro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fim do ano do Bradesco lidera views no YouTube em dezembro

Criada pela Publicis, a campanha "#VolteABrilhar" conquista o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

Com o mote “#VolteABrilhar”, a campanha de fim de ano do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em dezembro de 2020, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo), criado pela Publicis, pretende mostrar como, diante do inesperado, as pessoas foram desafiadas a olhar para dentro e encontrar novas motivações para expressar seu brilho.

Além do fim de ano, o Natal também teve destaque nesta lista. A campanha da Americanas para a data conquistou o terceiro lugar do ranking, a do Mercado Livre, o quinto, e a da Coca-Cola, o décimo.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em dezembro:

2.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay

3.”O Natal de todo mundo tá aqui | Americanas”, da WMcCAnn para Americanas

4.”Bradesco Seguros – Um Novo Tempo”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros

5.”Natal | Mercado Livre – 45″, da GUT para Mercado Livre Brasil

6.”A Grande Chuchada do Cheddar”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil

7.”Em 2021, continue aprendendo”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional

8.”Seu novo queridinho chegou: Neutrogena Sun Fresh® Derm Care”, da R/GA para Neutrogena Brasil

9.”#AcrediteEm2021″, da Africa para Itaú

https://www.youtube.com/watch?v=d89vkJYPRF8

10.”Coca-Cola | Juntos Como Nunca Neste Natal”, da DOT PROMO para Coca-Cola

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock


11 de janeiro de 2021 - 6h03

Com o mote “#VolteABrilhar”, a campanha de fim de ano do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em dezembro de 2020, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo), criado pela Publicis, pretende mostrar como, diante do inesperado, as pessoas foram desafiadas a olhar para dentro e encontrar novas motivações para expressar seu brilho.

Além do fim de ano, o Natal também teve destaque nesta lista. A campanha da Americanas para a data conquistou o terceiro lugar do ranking, a do Mercado Livre, o quinto, e a da Coca-Cola, o décimo.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em dezembro:

2.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay

3.”O Natal de todo mundo tá aqui | Americanas”, da WMcCAnn para Americanas

4.”Bradesco Seguros – Um Novo Tempo”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros

5.”Natal | Mercado Livre – 45″, da GUT para Mercado Livre Brasil

6.”A Grande Chuchada do Cheddar”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil

7.”Em 2021, continue aprendendo”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional

8.”Seu novo queridinho chegou: Neutrogena Sun Fresh® Derm Care”, da R/GA para Neutrogena Brasil

9.”#AcrediteEm2021″, da Africa para Itaú

https://www.youtube.com/watch?v=d89vkJYPRF8

10.”Coca-Cola | Juntos Como Nunca Neste Natal”, da DOT PROMO para Coca-Cola

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu