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Fim do ano do Bradesco lidera views no YouTube em dezembro

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Comunicação

Fim do ano do Bradesco lidera views no YouTube em dezembro

Criada pela Publicis, a campanha "#VolteABrilhar" conquista o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

Com o mote “#VolteABrilhar”, a campanha de fim de ano do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em dezembro de 2020, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo), criado pela Publicis, pretende mostrar como, diante do inesperado, as pessoas foram desafiadas a olhar para dentro e encontrar novas motivações para expressar seu brilho.

Além do fim de ano, o Natal também teve destaque nesta lista. A campanha da Americanas para a data conquistou o terceiro lugar do ranking, a do Mercado Livre, o quinto, e a da Coca-Cola, o décimo.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em dezembro:

2.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay

3.”O Natal de todo mundo tá aqui | Americanas”, da WMcCAnn para Americanas

4.”Bradesco Seguros – Um Novo Tempo”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros

5.”Natal | Mercado Livre – 45″, da GUT para Mercado Livre Brasil

6.”A Grande Chuchada do Cheddar”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil

7.”Em 2021, continue aprendendo”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional

8.”Seu novo queridinho chegou: Neutrogena Sun Fresh® Derm Care”, da R/GA para Neutrogena Brasil

9.”#AcrediteEm2021″, da Africa para Itaú

https://www.youtube.com/watch?v=d89vkJYPRF8

10.”Coca-Cola | Juntos Como Nunca Neste Natal”, da DOT PROMO para Coca-Cola

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock


11 de janeiro de 2021 - 6h03

Com o mote “#VolteABrilhar”, a campanha de fim de ano do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em dezembro de 2020, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo), criado pela Publicis, pretende mostrar como, diante do inesperado, as pessoas foram desafiadas a olhar para dentro e encontrar novas motivações para expressar seu brilho.

Além do fim de ano, o Natal também teve destaque nesta lista. A campanha da Americanas para a data conquistou o terceiro lugar do ranking, a do Mercado Livre, o quinto, e a da Coca-Cola, o décimo.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em dezembro:

2.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay

3.”O Natal de todo mundo tá aqui | Americanas”, da WMcCAnn para Americanas

4.”Bradesco Seguros – Um Novo Tempo”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros

5.”Natal | Mercado Livre – 45″, da GUT para Mercado Livre Brasil

6.”A Grande Chuchada do Cheddar”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil

7.”Em 2021, continue aprendendo”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional

8.”Seu novo queridinho chegou: Neutrogena Sun Fresh® Derm Care”, da R/GA para Neutrogena Brasil

9.”#AcrediteEm2021″, da Africa para Itaú

https://www.youtube.com/watch?v=d89vkJYPRF8

10.”Coca-Cola | Juntos Como Nunca Neste Natal”, da DOT PROMO para Coca-Cola

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

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