Fim do ano do Bradesco lidera views no YouTube em dezembro
Criada pela Publicis, a campanha "#VolteABrilhar" conquista o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Fim do ano do Bradesco lidera views no YouTube em dezembro
BuscarFim do ano do Bradesco lidera views no YouTube em dezembro
BuscarCriada pela Publicis, a campanha "#VolteABrilhar" conquista o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Com o mote “#VolteABrilhar”, a campanha de fim de ano do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em dezembro de 2020, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo), criado pela Publicis, pretende mostrar como, diante do inesperado, as pessoas foram desafiadas a olhar para dentro e encontrar novas motivações para expressar seu brilho.
Além do fim de ano, o Natal também teve destaque nesta lista. A campanha da Americanas para a data conquistou o terceiro lugar do ranking, a do Mercado Livre, o quinto, e a da Coca-Cola, o décimo.
Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em dezembro:
2.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay
3.”O Natal de todo mundo tá aqui | Americanas”, da WMcCAnn para Americanas
4.”Bradesco Seguros – Um Novo Tempo”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros
5.”Natal | Mercado Livre – 45″, da GUT para Mercado Livre Brasil
6.”A Grande Chuchada do Cheddar”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil
7.”Em 2021, continue aprendendo”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional
8.”Seu novo queridinho chegou: Neutrogena Sun Fresh® Derm Care”, da R/GA para Neutrogena Brasil
9.”#AcrediteEm2021″, da Africa para Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=d89vkJYPRF8
10.”Coca-Cola | Juntos Como Nunca Neste Natal”, da DOT PROMO para Coca-Cola
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Com o mote “#VolteABrilhar”, a campanha de fim de ano do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em dezembro de 2020, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo), criado pela Publicis, pretende mostrar como, diante do inesperado, as pessoas foram desafiadas a olhar para dentro e encontrar novas motivações para expressar seu brilho.
Além do fim de ano, o Natal também teve destaque nesta lista. A campanha da Americanas para a data conquistou o terceiro lugar do ranking, a do Mercado Livre, o quinto, e a da Coca-Cola, o décimo.
Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em dezembro:
2.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay
3.”O Natal de todo mundo tá aqui | Americanas”, da WMcCAnn para Americanas
4.”Bradesco Seguros – Um Novo Tempo”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros
5.”Natal | Mercado Livre – 45″, da GUT para Mercado Livre Brasil
6.”A Grande Chuchada do Cheddar”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil
7.”Em 2021, continue aprendendo”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional
8.”Seu novo queridinho chegou: Neutrogena Sun Fresh® Derm Care”, da R/GA para Neutrogena Brasil
9.”#AcrediteEm2021″, da Africa para Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=d89vkJYPRF8
10.”Coca-Cola | Juntos Como Nunca Neste Natal”, da DOT PROMO para Coca-Cola
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu