Assinar

PPA 2024: AlmapBBDO lidera entre os finalistas na etapa nacional

Buscar

PPA 2024: AlmapBBDO lidera entre os finalistas na etapa nacional

Buscar
Publicidade

Comunicação

PPA 2024: AlmapBBDO lidera entre os finalistas na etapa nacional

Globo divulgou a lista dos trabalhos que disputam a preferência do júri na etapa final da premiação, que acontece em 21 de novembro


1 de outubro de 2024 - 14h16

A AlmapBBDO lidera entre as agências que mais emplacaram trabalhos na lista dos finalistas da edição 2024 do PPA, da Globo.

Nessa segunda-feira, 30, a empresa divulgou a lista completa dos trabalhos que já foram selecionados pelo júri e que disputarão os troféus em sete diferentes categorias (na etapa nacional), além dos finalistas das cinco divisões regionais da premiação.

Ao todo, 133 trabalhos foram selecionados para a etapa final, disputando a premiação em um total de 20 categorias. Pela primeira vez, o PPA tem números variados de finalistas nas categorias, por conta da proposta de privilegiar o olhar qualitativo do júri.

Segundo a Globo, nesta edição foram inscritas mais de 800 peças publicitárias, que foram veiculadas nos veículos da Globo ao longo dos últimos 12 meses.

A revelação dos vencedores em todas as categorias acontecerá em uma cerimônia, que será realizada pela Globo, em São Paulo, no dia 21 de novembro.

Veja, abaixo, a lista dos trabalhos selecionados para a etapa final da categoria Nacional. Os finalistas da etapa regional, bem como os detalhes de todos os cases finalistas, estão disponíveis no site oficial do PPA.

Etapa Nacional

Filmes 30”

A volta do McFish – Arcos Dorados (McDonald’s)
Galeria

Estátua – Fiat
Leo Burnett

Fanthletics – Budweiser
Wieden+Kennedy SP

Heineken Whatheverken – Heineken
Le Pub São Paulo

Mãe Atleta – Vivo
VML

Na Minha Época – Honda
Publicis Brasil

Não É Ator – PepsiCo
AlmapBBDO

O Que Está em Jogo – Vivo
Galeria

Portas de Geladeira – Whirpool
DM9

Vendedor – Alpargatas
AlmapBBDO

Filmes +30”
Escada – Itaú
Galeria
0
Madonna – Itaú
Africa Creative
0
Mãozinha Contra as Sujeiras mais Assustadoras – Ypê
DPZ
0
Mulher Maravilha – Volkswagen
AlmapBBDO
0
Natal Natura 2023 – Natura
Africa Creative
0
O Melhor Presente BRF
Africa Creative
0
Portas de Geladeira 60” – Whirpool
DM9
0
Sozinho – Guaraná Antarctica
CP+B
0
Tormenta – O Boticário
AlmapBBDO
0
Um São João de João Grilo e Chicó – Brahma (Ambev)
Africa Creative
0
Brasileiros – Elo
AlmapBBDO
0
Estação 1397 – Spaten (Ambev)
Gut
0
Guarda Compartilhada – Whirpool
FCB Brasil
0
Imagine a Cena – Vivo
VML
0
Irritantemente Irresistível – PepsiCo
AlmapBBDO
0
Feito de Futuro – Itaú
Africa Creative
0
Pede pra Alexa – Amazon
AlmapBBDO
0
Quem Nunca? – OLX
AlmapBBDO
0
Tem Tempo pra Tudo – Vivo
VML

Ações em Conteúdo
Cavalinho da Fiat – Fiat
Leo Burnett
0
Crédito Pós-Créditos – Santander
BETC Havas
0
Escudo Vick – Vick (Procter & Gamble)
Publicis Brasil
0
Inception Noveleiro – Unilever
Mediabrands Brasil
0
Renascer – O Boticário
AlmapBBDO
0
Torça Pela Oferta – Amazon
AlmapBBDO

Integrada
Virada de Omo Branco Absoluto – Omo (Unilever)
Mediabrands
0
Com Suvinil Tá Fácil Escolher Cor – Suvinil
Vitrio + BFerraz
0
Aranhas/Spaten Fight Night – Spaten (Ambev)
Gut
0
Handshake Hunt – Mercado Livre
Gut
0
Lacta Apresenta: Cocoa Life – Lacta
David Brasil
0
Mega Lançamento Mini – BYD
We
0
Modo Brincante – Mondelez Brasil
Leo Burnett
0
O Amor é Braga – Amazon
AlmapBBDO
0
O Seu Sucesso é o Sucesso dos Seus – Pernod Ricard
Pernod Ricard Brasil

Valor Social
5 Dias – O Boticário
AlmapBBDO
0
Arbovirose – Prefeitura do Recife
Agência UM
0
Bienal – Traga Seu Ponto de Vista – Fundação Bienal de São Paulo
Dojo Comunicação
0
Chá de Revelação – Secretaria do Estado de Comunicação
Agência Multiface
0
Demissão – Grupo Gay da Bahia
Propeg
0
Geração Vegas – Vivo
Africa Creative
0
Imaginary Squads – É Mais Que Uma Copa – Itaú
Galeria
0
Manual do Babaca – Prefeitura da Cidade do Recife
Ampla
0
Multivacinação 2023 – Ministério da Saúde
Debrito Brasil
0
Receitas Inesquecíveis – Nestlé
Publicis Brasil
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP conquista concorrência global de mídia da Unilever

    WPP conquista concorrência global de mídia da Unilever

    Initiative, do IPG, e Dentsu também ganham partes da verba do anunciante, enquanto Omnicom perde participação

  • Heloísa Perissé entrevista professores em ação da FTD Educação

    Heloísa Perissé entrevista professores em ação da FTD Educação

    Em homenagem ao Dia do Professor, campanha destaca momentos descontraídos e emocionantes na rotina dos educadores e de seus alunos