Comunicação
PPA 2024: AlmapBBDO lidera entre os finalistas na etapa nacional
Globo divulgou a lista dos trabalhos que disputam a preferência do júri na etapa final da premiação, que acontece em 21 de novembro
PPA 2024: AlmapBBDO lidera entre os finalistas na etapa nacional
BuscarPPA 2024: AlmapBBDO lidera entre os finalistas na etapa nacional
BuscarGlobo divulgou a lista dos trabalhos que disputam a preferência do júri na etapa final da premiação, que acontece em 21 de novembro
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2024 - 14h16
A AlmapBBDO lidera entre as agências que mais emplacaram trabalhos na lista dos finalistas da edição 2024 do PPA, da Globo.
Nessa segunda-feira, 30, a empresa divulgou a lista completa dos trabalhos que já foram selecionados pelo júri e que disputarão os troféus em sete diferentes categorias (na etapa nacional), além dos finalistas das cinco divisões regionais da premiação.
Ao todo, 133 trabalhos foram selecionados para a etapa final, disputando a premiação em um total de 20 categorias. Pela primeira vez, o PPA tem números variados de finalistas nas categorias, por conta da proposta de privilegiar o olhar qualitativo do júri.
Segundo a Globo, nesta edição foram inscritas mais de 800 peças publicitárias, que foram veiculadas nos veículos da Globo ao longo dos últimos 12 meses.
A revelação dos vencedores em todas as categorias acontecerá em uma cerimônia, que será realizada pela Globo, em São Paulo, no dia 21 de novembro.
Veja, abaixo, a lista dos trabalhos selecionados para a etapa final da categoria Nacional. Os finalistas da etapa regional, bem como os detalhes de todos os cases finalistas, estão disponíveis no site oficial do PPA.
A volta do McFish – Arcos Dorados (McDonald’s)
Galeria
Estátua – Fiat
Leo Burnett
Fanthletics – Budweiser
Wieden+Kennedy SP
Heineken Whatheverken – Heineken
Le Pub São Paulo
Mãe Atleta – Vivo
VML
Na Minha Época – Honda
Publicis Brasil
Não É Ator – PepsiCo
AlmapBBDO
O Que Está em Jogo – Vivo
Galeria
Portas de Geladeira – Whirpool
DM9
Vendedor – Alpargatas
AlmapBBDO
Filmes +30” |
Escada – Itaú |
Galeria |
0 |
Madonna – Itaú |
Africa Creative |
0 |
Mãozinha Contra as Sujeiras mais Assustadoras – Ypê |
DPZ |
0 |
Mulher Maravilha – Volkswagen |
AlmapBBDO |
0 |
Natal Natura 2023 – Natura |
Africa Creative |
0 |
O Melhor Presente BRF |
Africa Creative |
0 |
Portas de Geladeira 60” – Whirpool |
DM9 |
0 |
Sozinho – Guaraná Antarctica |
CP+B |
0 |
Tormenta – O Boticário |
AlmapBBDO |
0 |
Um São João de João Grilo e Chicó – Brahma (Ambev) |
Africa Creative |
0 |
Brasileiros – Elo |
AlmapBBDO |
0 |
Estação 1397 – Spaten (Ambev) |
Gut |
0 |
Guarda Compartilhada – Whirpool |
FCB Brasil |
0 |
Imagine a Cena – Vivo |
VML |
0 |
Irritantemente Irresistível – PepsiCo |
AlmapBBDO |
0 |
Feito de Futuro – Itaú |
Africa Creative |
0 |
Pede pra Alexa – Amazon |
AlmapBBDO |
0 |
Quem Nunca? – OLX |
AlmapBBDO |
0 |
Tem Tempo pra Tudo – Vivo |
VML |
Ações em Conteúdo |
Cavalinho da Fiat – Fiat |
Leo Burnett |
0 |
Crédito Pós-Créditos – Santander |
BETC Havas |
0 |
Escudo Vick – Vick (Procter & Gamble) |
Publicis Brasil |
0 |
Inception Noveleiro – Unilever |
Mediabrands Brasil |
0 |
Renascer – O Boticário |
AlmapBBDO |
0 |
Torça Pela Oferta – Amazon |
AlmapBBDO |
Integrada |
Virada de Omo Branco Absoluto – Omo (Unilever) |
Mediabrands |
0 |
Com Suvinil Tá Fácil Escolher Cor – Suvinil |
Vitrio + BFerraz |
0 |
Aranhas/Spaten Fight Night – Spaten (Ambev) |
Gut |
0 |
Handshake Hunt – Mercado Livre |
Gut |
0 |
Lacta Apresenta: Cocoa Life – Lacta |
David Brasil |
0 |
Mega Lançamento Mini – BYD |
We |
0 |
Modo Brincante – Mondelez Brasil |
Leo Burnett |
0 |
O Amor é Braga – Amazon |
AlmapBBDO |
0 |
O Seu Sucesso é o Sucesso dos Seus – Pernod Ricard |
Pernod Ricard Brasil |
Valor Social |
5 Dias – O Boticário |
AlmapBBDO |
0 |
Arbovirose – Prefeitura do Recife |
Agência UM |
0 |
Bienal – Traga Seu Ponto de Vista – Fundação Bienal de São Paulo |
Dojo Comunicação |
0 |
Chá de Revelação – Secretaria do Estado de Comunicação |
Agência Multiface |
0 |
Demissão – Grupo Gay da Bahia |
Propeg |
0 |
Geração Vegas – Vivo |
Africa Creative |
0 |
Imaginary Squads – É Mais Que Uma Copa – Itaú |
Galeria |
0 |
Manual do Babaca – Prefeitura da Cidade do Recife |
Ampla |
0 |
Multivacinação 2023 – Ministério da Saúde |
Debrito Brasil |
0 |
Receitas Inesquecíveis – Nestlé |
Publicis Brasil |
Compartilhe
Veja também
WPP conquista concorrência global de mídia da Unilever
Initiative, do IPG, e Dentsu também ganham partes da verba do anunciante, enquanto Omnicom perde participação
Heloísa Perissé entrevista professores em ação da FTD Educação
Em homenagem ao Dia do Professor, campanha destaca momentos descontraídos e emocionantes na rotina dos educadores e de seus alunos