Assinar

Fisk e PBF estreiam novas campanhas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fisk e PBF estreiam novas campanhas

Vídeos específicos para cada público pretendem aproximar a marca dos diferentes públicos-alvo


4 de dezembro de 2012 - 12h46

Com o objetivo de destacar os diferenciais da rede Fisk, a Agnelo Pacheco cria uma campanha protagonizada por Marcelo Serrado. O ator enumera, enquanto anda pelas dependências de uma unidade Fisk, os pontos positivos da rede de idiomas. Além das versões institucionais com o ator global (assista abaixo), a agência desenvolveu comerciais voltados ao público infantil e pré-adolescente.  

wraps

Sob o conceito “Fisk. Aqui seu filho fala bem”, o filme infantil usa computação gráfica para reproduzir o mundo lúdico das crianças, enquanto a versão pré-adolescente aposta nos “memes” das redes sociais para comunicar os benefícios dos cursos Fisk (veja abaixo). “Com essa campanha inovadora, queremos quebrar paradigmas e chamar a atenção desse público ao utilizar uma linguagem que se aproxima da sua realidade”, afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Fisk. 

Além dos filmes, disponíveis em versões de 30 e 15 segundos, e spots, a campanha é composta também por peças impressas e digitais.

Também da fundação Fisk, PBF estreia sua nova campanha com o slogan “A PBF acompanha a velocidade do seu mundo”. Desenvolvida em parceria com a Agência Tofanello, a nova campanha da rede de idiomas também inclui peças específicas para os cursos direcionados às crianças, pré-adolescentes, adolescentes e adultos. 
 
wraps
“Somos a primeira rede de ensino de idiomas a criar um filme 100% animação. Com isso, esperamos gerar um alto índice de lembrança da marca, tornando-a cada vez mais conhecida, declara Ambros, diretor da Fundação Fisk, detentora da marca PBF. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024