Fisk e PBF estreiam novas campanhas
Vídeos específicos para cada público pretendem aproximar a marca dos diferentes públicos-alvo
Vídeos específicos para cada público pretendem aproximar a marca dos diferentes públicos-alvo
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2012 - 12h46
Com o objetivo de destacar os diferenciais da rede Fisk, a Agnelo Pacheco cria uma campanha protagonizada por Marcelo Serrado. O ator enumera, enquanto anda pelas dependências de uma unidade Fisk, os pontos positivos da rede de idiomas. Além das versões institucionais com o ator global (assista abaixo), a agência desenvolveu comerciais voltados ao público infantil e pré-adolescente.
Sob o conceito “Fisk. Aqui seu filho fala bem”, o filme infantil usa computação gráfica para reproduzir o mundo lúdico das crianças, enquanto a versão pré-adolescente aposta nos “memes” das redes sociais para comunicar os benefícios dos cursos Fisk (veja abaixo). “Com essa campanha inovadora, queremos quebrar paradigmas e chamar a atenção desse público ao utilizar uma linguagem que se aproxima da sua realidade”, afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Fisk.
Além dos filmes, disponíveis em versões de 30 e 15 segundos, e spots, a campanha é composta também por peças impressas e digitais.
Também da fundação Fisk, PBF estreia sua nova campanha com o slogan “A PBF acompanha a velocidade do seu mundo”. Desenvolvida em parceria com a Agência Tofanello, a nova campanha da rede de idiomas também inclui peças específicas para os cursos direcionados às crianças, pré-adolescentes, adolescentes e adultos.
“Somos a primeira rede de ensino de idiomas a criar um filme 100% animação. Com isso, esperamos gerar um alto índice de lembrança da marca, tornando-a cada vez mais conhecida, declara Ambros, diretor da Fundação Fisk, detentora da marca PBF.
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