Flag cria campanha anticorrupção
Ações têm o objetivo de conscientizar a população em ano eleitoral
Ações têm o objetivo de conscientizar a população em ano eleitoral
Meio & Mensagem
18 de junho de 2012 - 12h26
A Flag Comunicação criou para o Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) a campanha “Não Aceito Corrupção”. Aproveitando-se do fato de que 2012 é ano eleitoral, o objetivo do órgão é alertar a sociedade sobre os perigos da corrupção e incentivar a população a exercer a cidadania e democracia através da denúncia de atividades políticas ilegais.
A campanha (que será composta por dois filmes; anúncios para mídia impressa, online e aeroportuária e spots de rádio) conta com o apoio, entre outras empresas, da Rede Globo, Folha de S. Paulo, Rádio Jovem Pan, Rádio CBN, Rádio Antena 1, UOL, Terra, Cinemark, Cinépolis e Cinesystem. Todos os veículos irão veicular as peças nacionalmente.
Foi criado ainda um site especialmente para a campanha, contendo informações sobre o movimento e links para todos os Ministérios Públicos Estaduais do país.
Além disso, todo o elenco e empresas envolvidos nas filmagens, que têm produção da O2 Filmes e produção de som da Junkebox, abriram mão de receber seus respectivos pagamentos. Confira abaixo os filmes da campanha.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02