Flinstones invadem campanha da Amanco
Ação criada pela DM9 foi produzida pela Fulano Filmes e Vetor Zero
Ação criada pela DM9 foi produzida pela Fulano Filmes e Vetor Zero
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2012 - 12h20
Os Flintstones foram os escolhidos para representar o conceito da nova campanha da Amanco, com criação da DM9DDB. A família pré-histórica poder ser vista em comercial bem humorado.
Nas cenas Fred Flintstone e sua mulher Vilma conversam com um instalador hidráulico que tenta convencê-los a trocar o “porco” que faz o trabalho de sifão em uma pia, por um produto mais moderno. O filme foi produzido pela Fulano Filmes em parceria com a Vetor Zero e tem a aprovação da Warner, detentora dos direitos de imagem da família.
Para atrair a atenção do público, os atores tiveram suas vozes dubladas em referência ao desenho animado. De acordo com Patricia Barreros, gerente de marketing da Mexichem Brasil, que detém a Amanco; a busca por um personagem de grande popularidade é uma inovação na linha de comunicação da empresa. Segundo Keka Morele, diretora de criação da DM9DDB, Fred representa algumas pessoas que ainda vivem no passado. A campanha terá ainda mais dois comerciais com novas histórias.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?