Flor e Gilberto Gil falam de privacidade em campanha do Whatsapp

Buscar

Flor e Gilberto Gil falam de privacidade em campanha do Whatsapp

Buscar
Publicidade

Comunicação

Flor e Gilberto Gil falam de privacidade em campanha do Whatsapp

Plataforma de mensagens busca reforçar a conexão e as camadas de proteção oferecidas em seus serviços


16 de setembro de 2024 - 15h53

Whatsapp traz Flor e Gilberto Gil para falar sobre privacidade (Crédito: Divulgação)

Whatsapp traz Flor e Gilberto Gil para falar sobre privacidade (Crédito: Divulgação)

A Meta convidou o cantor Gilberto Gil e sua neta, e também cantora, Flor Gil para falar sobre as políticas de privacidade disponibilizadas pelo Whatsapp. O filme, desenvolvido pelo time CreativeX, da Meta, se inspirou na conexão entre avô e neta que acontece mesmo com a distância, já que Gil mora no Brasil e Flor em Nova York.

A peça publicitária mostra como eles encontraram no aplicativo de mensagens um lugar seguro para trocar referências, melodias, inspirações e aprovações durante o processo criativo do primeiro álbum de Flor.

O filme será veiculado nas redes sociais de Whatsapp e dos artistas. Além disso, a bigtech apresentou a campanha no Rio de Janeiro por meio do “Whatsapp Private Sessions”. O evento foi realizado pela Haute e contou com a presença de um grupo de pessoas selecionadas pela empresa.

Na ocasião, o público pôde assistir ao lançamento da campanha em primeira mão, além de um pocket show da cantora, que teve participação especial de Gilberto Gil.

Os Arcos da Lapa também receberam parte das iniciativas da campanha. Um vídeo mapping de 50 metros de comprimento assinado pelo por VJ Spetto foi projetado no ponto turístico.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis

    Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis

    Ação acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé

  • Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos

    Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos

    It’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas