Assinar

Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

Buscar
AO VIVO

Webinar | Black Friday: ferramentas que podem potencializar as vendas

Período dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.

Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery


27 de novembro de 2024 - 17h49

“Cláusula de Relaxamento” é uma das campanhas desenvolvidas pela Jogo. para Corona (Crédito: Divulgação)

“Cláusula de Relaxamento” é uma das campanhas desenvolvidas pela Jogo. para Corona (Crédito: Divulgação)

A Jogo. oficializou no início desta semana a sua chegada ao mercado. A agência se apresenta com a proposta de desenvolver projetos voltados aos esportes, por meio de soluções estratégicas que unem esporte e entretenimento. Para isso, trabalha com uma equipe formada por criadores globais que visam atender essas demandas.

Apesar de ter anunciado oficialmente sua participação no mercado apenas agora, a empresa já tem um ano de atuação com mais de 20 projetos desenvolvidos para marcas, como Corona, Budweiser e Zé Delivery. Além disso, algumas dessas iniciativas foram voltadas para competições como os Jogos Olímpicos, NFL, NBA e Wimbledon.

A Jogo. foi fundada por Matías Menéndez, que tem passagens por AKQA, Africa, Mother New York e Madre y La Comunidad.

Publicidade

Compartilhe

Veja também