Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado
Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado
BuscarPeríodo dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.
Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado
BuscarAgência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2024 - 17h49
A Jogo. oficializou no início desta semana a sua chegada ao mercado. A agência se apresenta com a proposta de desenvolver projetos voltados aos esportes, por meio de soluções estratégicas que unem esporte e entretenimento. Para isso, trabalha com uma equipe formada por criadores globais que visam atender essas demandas.
Apesar de ter anunciado oficialmente sua participação no mercado apenas agora, a empresa já tem um ano de atuação com mais de 20 projetos desenvolvidos para marcas, como Corona, Budweiser e Zé Delivery. Além disso, algumas dessas iniciativas foram voltadas para competições como os Jogos Olímpicos, NFL, NBA e Wimbledon.
A Jogo. foi fundada por Matías Menéndez, que tem passagens por AKQA, Africa, Mother New York e Madre y La Comunidad.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV
Com Jeep, Rodrigo Santoro fala sobre viver o momento e sair da zona de conforto
Ator traz mensagens inspiracionais em três filmes, criados pela Fbiz, que apresentam modelos Gladiator, Wrangler e Cherokee