Assinar

Focada no público gamer, eBrainz abre operação nos EUA

Buscar

Focada no público gamer, eBrainz abre operação nos EUA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Focada no público gamer, eBrainz abre operação nos EUA

Agência propõe soluções criativas para marcas que queiram se conectar com o universo dos jogos


19 de dezembro de 2019 - 17h35

André Akkari, Beto Vides e Raiff Chaves, sócios da eBrainz (Crédito: Divulgação)

Especializada no desenvolvimento de soluções criativas para marcas que queiram se inserir no universo de games e eSports, a agência brasileira eBrainz começa a atuar nos Estados Unidos.

Lançada no País em 2017 pelos sócios André Akkari, Raiff Chaves e Beto Vides, a empresa tem no portfólio o desenvolvimento de trabalhos para clientes como Red Bull, Vivo e Unilever. A proposta, agora, é expandir a atuação com anunciantes e empresas internacionais que queiram inserir o público amante de games em suas estratégias.

O escritório internacional da empresa ficará instalado em Boca Raton, na Florida. A investida no território norte-americano acontece em sinergia à consolidação no exterior de outras empresas pertencentes ao mesmo grupo de investidores da eBrainz, como a organização de eSports Furia e a plataforma de streaming com filmes e séries sobre MindSport, Inagame. A operação da eBrainz nos Estados Unidos será comandada por Beto Vides.

“Atuar internacionalmente sempre esteve nos planos e na realidade da eBrainz. Estabelecer uma presença formal e oficial das nossas operações internacionais irá permitir que a gente capte novos parceiros e atenda o mercado americano com a nossa expertise em projetos e estratégias para marcas no mercado de games e esports”, diz o sócio da empresa, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery

  • Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV