Folha de SP ganha capa em inglês
Ação faz parte de uma campanha da Ogilvy para divulgar a escola Red Balloon
Ação faz parte de uma campanha da Ogilvy para divulgar a escola Red Balloon
Meio & Mensagem
20 de junho de 2011 - 2h20
A Ogilvy & Mather assina uma ação especial para a Red Balloon que deixou a capa do jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira 20, com textos em inglês. Ao final da página a peça da campanha traz a seguinte assinatura “Não tá entendendo nada? Peça pro seu filho te ajudar”. As matérias e os títulos foram traduzidos para a língua inglesa com o objetivo de divulgar os cursos de inglês da Red Balloon. O trabalho foi assinado pela equipe de mídia da agência e é complementado com mais três página inteiras do anúncio divulgando a rede de ensino.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria