Assinar

Força Beleza: a estratégia da Nike para os uniformes da seleção feminina

Buscar

Força Beleza: a estratégia da Nike para os uniformes da seleção feminina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Força Beleza: a estratégia da Nike para os uniformes da seleção feminina

Uniforme será usado pela equipe principal nos próximos jogos da equipe brasileira


16 de maio de 2025 - 6h05

Nike anuncia novo uniforme da Seleção Feminina, chamado de Força Beleza

Nike anuncia novo uniforme da Seleção Feminina, chamado de Força Beleza (Créditos: Divulgação/Nike)

A Nike, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apresenta a nova coleção da Seleção Brasileira feminina.

Este é o terceiro uniforme 100% desenvolvido exclusivamente para a equipe, dando continuidade a uma trajetória iniciada em 2019, com o lançamento da coleção “Mulheres Guerreiras do Brasil”, e em 2023, pelo uniforme inspirado na “Mãe Natureza”.

Agora, sob a inspiração da “Força Beleza”, os mantos vestirão as jogadoras nas próximas competições.

O uniforme principal, chamado de “Domínio Brasileiro”, destaca as cores amarelo, como principal, e verde e azul nos detalhes e na gola.

Na parte interna, há um losango com a escrita “Força Beleza”, com o objetivo de celebrar o equilíbrio entre confiança, força, feminilidade e competitividade.

Já o segundo uniforme, intitulado de “Beleza Ousada”, incorpora tons de azul e uma estampa aplicada em toda a peça, com padrão em grade de losangos, incluindo diversos padrões geométricos e formas orgânicas, como rosetas de onças, silhuetas de plantas tropicais.

A peça foi criada para representar a força e a beleza multifacetadas da crescente comunidade do futebol feminino.

Nike anuncia novo uniforme da Seleção Feminina, chamado de Força Beleza

Nike anuncia novo uniforme da Seleção Feminina, chamado de Força Beleza (Créditos: Divulgação/Nike)

Os novos uniformes estarão disponíveis para venda no início de junho em Nike.com, Nike App, lojas físicas Nike e em revendedores selecionados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero