Assinar

Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil

Buscar

Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil

Primeira prova brasileira da categoria acontece no dia 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo


16 de fevereiro de 2023 - 6h00

Fórmula E Netza

Fórmula E escolhe a Netza para cuidar de todas as ativações e ações na prova brasileira (Crédito: Reprodução/fiaformulae.com)

Pela primeira vez a Fórmula E terá uma corrida em solo brasileiro. Marcado para 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o evento terá a Netza como a agência oficial.

A empresa foi a escolhida para realizar as estratégias de comunicação, marketing e mídia da Fórmula E, ficando responsável pelas ações e ativações online e off-line dos camarotes e espaços vip do evento.

Segundo a agência, a ideia é reforçar a combinação entre tecnologia e sustentabilidade, característica da categoria, na etapa brasileira.

O primeiro trabalho da Netza para a Fórmula E aconteceu em outubro de 2022, quando a ABB FIA Formula E World Championship e a Prefeitura de São Paulo anunciaram a realização da etapa brasileira.

Além dos trabalhos gerais de comunicação, marketing e mídia da Fórmula E, a Netza também cuidará de toda a agenda de ativações e ações da categoria no País, como os pontos de exposição dos carros pela cidade, espaços Allianz Fan Village, Boss Emotion Club e 20 race suits, além dos trabalhos com influenciadores, transmissões e veiculações de mídia.

No dia da prova, o público poderá acompanhar, além da competição dos carros, ações de entretenimento, iniciativas de culinária e experiências com os pilotos da Fórmula E.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros