Fotos privilegiadas do Cristo em ação
Campanha da Leo Burnett Tailor Made para Pirelli destaca restauração
Campanha da Leo Burnett Tailor Made para Pirelli destaca restauração
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 9h37
Depois de ter patrocinado a reforma do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a Pirelli investiu em uma ação para divulgar a restauração, e de quebra ainda dar mais opções àqueles que desejam uma foto com um visual privilegiado do local.
Idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação instalou quatro câmeras na cabeça do Cristo. Uma para captar imagens da vista geral do local; a outra tem um super zoom para tirar os clicks das pessoas participantes da ação; e as outras duas funcionam 24 horas, uma voltada para a Lagoa Rodrigo de Freitas e a outra para a Baía de Guanabara, mostrando, em tempo real, vistas destes locais a partir da visão do Cristo.
Quem quiser participar da ação poderá informar o seu perfil no Instagram para os promotores que estão no local, para que as imagens apareçam em seguida em seus perfis. Quem não tiver o aplicativo poderá capturar suas fotos no hotsite da Pirelli destinado à ação Olhar do Cristo.
Esta é uma ação pontual da LBTM para o anunciante e que se estenderá até o fim deste mês. Patrocinado pela Pirelli, o restauro custou R$ 1,9 milhão e envolveu o trabalho de 36 profissionais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público