Assinar

Friboi abre sua fábrica em novo filme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Friboi abre sua fábrica em novo filme

Comercial apresenta funcionários que ressaltam a confiança da carne da marca


5 de agosto de 2014 - 10h24

A nova campanha da marca de carnes Friboi, do Grupo JBS, abre a fábrica da empresa para reforçar a confiança dos consumidores na origem de seus produtos. Quatro filmes criados pela Lew´Lara\TBWA mostram situações diferentes entre familiares e amigos no supermercado, na cozinha de casa, no açougue e na churrasqueira. Quando a qualidade da marca é citada, as paredes dos locais se abrem e o ator Tony Ramos surge para destacar os benefícios do produto.

A campanha também conta com a participação de funcionários reais da Friboi que apresentam características do processo industrial como higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos e segurança alimentar.

Até o final de 2014, a Friboi estima chegar a 200 milhões de reais investidos em campanhas de marketing. 

wraps

Assista também ao making off da campanha: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca