Fruittella convida crianças a brincarem por meio de livro mágico

Buscar

Fruittella convida crianças a brincarem por meio de livro mágico

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fruittella convida crianças a brincarem por meio de livro mágico

Com tecnologia que só revela o conteúdo das páginas quando entram em contato com a luz solar, marca quer estimular as atividades ao ar livre


28 de agosto de 2024 - 18h27

Fruittella

(Crédito: Reprodução)

Um livro que só pode ser lido sob a luz do sol. Essa foi a forma que a marca Fruittella, da Perfetti Van Melle, encontrou para destacar as crianças e aos pais a importância de deixar um pouco as telas de lado e se divertir ao ar livre.

Por meio de uma ação desenvolvida pela agência VML, a marca criou o livro “Lá fora é mais legal”. Em tiragem limitada, a obra apresenta uma tecnologia que mostra as páginas em branco quando o livro é aberto em um ambiente fechado.

Porém, quando exposto à luz solar, as palavras e ilustrações do livro aparecem. A ideia, justamente, é estimular as crianças e adultos a praticarem atividades externas.

Para marcar a ação, a Fruittella promoverá, no próximo sábado, 31 e domingo, 1 de setembro, uma série de atividades no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, voltadas ao público infantil. As ações acontecerão das 8h às 16h.

O conceito da campanha será, também, trabalhado por meio de ações com influenciadores, em uma estratégia feita em parceria com a BR Media. Como embaixadora da ação, a marca escolheu Taciele Alcolea, que aborda temas relacionados à maternidade e infância.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa

  • Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças