Fruittella convida crianças a brincarem por meio de livro mágico
Com tecnologia que só revela o conteúdo das páginas quando entram em contato com a luz solar, marca quer estimular as atividades ao ar livre
Fruittella convida crianças a brincarem por meio de livro mágico
BuscarFruittella convida crianças a brincarem por meio de livro mágico
BuscarCom tecnologia que só revela o conteúdo das páginas quando entram em contato com a luz solar, marca quer estimular as atividades ao ar livre
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2024 - 18h27
Um livro que só pode ser lido sob a luz do sol. Essa foi a forma que a marca Fruittella, da Perfetti Van Melle, encontrou para destacar as crianças e aos pais a importância de deixar um pouco as telas de lado e se divertir ao ar livre.
Por meio de uma ação desenvolvida pela agência VML, a marca criou o livro “Lá fora é mais legal”. Em tiragem limitada, a obra apresenta uma tecnologia que mostra as páginas em branco quando o livro é aberto em um ambiente fechado.
Porém, quando exposto à luz solar, as palavras e ilustrações do livro aparecem. A ideia, justamente, é estimular as crianças e adultos a praticarem atividades externas.
Para marcar a ação, a Fruittella promoverá, no próximo sábado, 31 e domingo, 1 de setembro, uma série de atividades no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, voltadas ao público infantil. As ações acontecerão das 8h às 16h.
O conceito da campanha será, também, trabalhado por meio de ações com influenciadores, em uma estratégia feita em parceria com a BR Media. Como embaixadora da ação, a marca escolheu Taciele Alcolea, que aborda temas relacionados à maternidade e infância.
Compartilhe
Veja também
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador