Assinar

FSB cria divisão Beon para assuntos de ESG

Buscar

FSB cria divisão Beon para assuntos de ESG

Buscar
Publicidade
Comunicação

FSB cria divisão Beon para assuntos de ESG

Nova área tem a função de gerar impactos socioambientais positivos enquanto apoia os clientes em seus trabalhos de sociais, ambientais e de governança


4 de outubro de 2021 - 16h06

(Crédito: Reprodução)

Para oferecer aos clientes o serviço de consultoria na área de estratégia em sustentabilidade, o Grupo FSB cria a Beon, divisão de negócios que terá a função de gerar impactos socioambientais positivos enquanto apoia os clientes em seus trabalhos de ESG (sigla para ações ambientais, sociais e de governança).

Segungo o grupo, a criação da área foi moldada a partir da maior demanda das empresas por um posicionamento diante desses temas. A Beon será liderada pelo jornalista e consultor de sustentabilidade Danilo Maeda e oferecerá projetos sob medida para os clientes, passando por serviços de avaliação de materialidade, agenda estratégica de sustentabilidade, posicionamentos e narrativas, gestão de indicadores, relatos integrados e projetos socioambientais.

A criação de Beon é mais um movimento de negócio do Grupo FSB neste ano. Em 2021, a empresa anunciou a compra da Giusti Comunicação, o lançamento da F5 Business Growth e da frente de negócios Game&Change, direcionada ao universo gamer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing