FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
Empresas focarão em marcas que querem ampliar sua atuação no segmento, além dos clientes da carteira da FSB
FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
BuscarFSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
BuscarEmpresas focarão em marcas que querem ampliar sua atuação no segmento, além dos clientes da carteira da FSB
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 12h17
Atualizada às 15h07
A FSB Holding e a Win the Game anunciam uma parceria que visa impulsionar negócios no segmento esportivo. As empresas buscam oferecer soluções para os clientes da carteira da FSB, além de outras marcas que querem explorar os esportes como frente de negócios.
Assim, essas iniciativas englobam uma diversidade de ações. As empresas podem atuar desde o oferecimento de tokens, gamificação, inteligência de dados e CRM e a aquisição de naming rights.
Atualmente, a FSB tem em sua carteira clientes como La Liga e Atlético Mineiro. Já a Win the Game é a responsável pela negociação de naming rights de diversos estádios.
Compartilhe
Veja também
Daimler Truck convida mais de 20 agências para concorrência e gera polêmica
Empresas como Artplan, DM9, Fbiz, Pullse e Lew’Lara já declinaram a participação na disputa promovida pelo grupo responsável por Mercedes-Benz, cuja conta está de saída da Africa Creative
Campanhas da Semana: final da Libertadores embala comunicação
Burger King e Popeyes apresentam duelo entre fogo e galo, enquanto Betano homenageia torcida do Atlético