Assinar

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Buscar

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical


27 de setembro de 2024 - 18h29

Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)

Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)

A Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvido em parceria com a CP+B e a Digital Favela. A campanha tem como objetivo apresentar os sabores Melancia e Tropical que fazem parte do posicionamento da jornada de inovação da Ambev.

Para isso, a empresa destaca o conceito central que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, conhecido como “corre”.

A campanha contará com influenciadores de diversos segmentos que visam fortalecer o posicionamento da marca e destacar as novas embalagens

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria