Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Buscar

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical


27 de setembro de 2024 - 18h29

Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)

Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)

A Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvido em parceria com a CP+B e a Digital Favela. A campanha tem como objetivo apresentar os sabores Melancia e Tropical que fazem parte do posicionamento da jornada de inovação da Ambev.

Para isso, a empresa destaca o conceito central que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, conhecido como “corre”.

A campanha contará com influenciadores de diversos segmentos que visam fortalecer o posicionamento da marca e destacar as novas embalagens

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul

    Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul

    Projeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado

  • Após celebridades, Itaú destaca clientes e funcionários em campanha

    Após celebridades, Itaú destaca clientes e funcionários em campanha

    No dia da comemoração dos 100 anos, banco destaca o protagonismo de seus colaboradores e dos clientes em sua trajetória e para o futuro