Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical
Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
BuscarFusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
BuscarComunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 18h29
Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)
A Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvido em parceria com a CP+B e a Digital Favela. A campanha tem como objetivo apresentar os sabores Melancia e Tropical que fazem parte do posicionamento da jornada de inovação da Ambev.
Para isso, a empresa destaca o conceito central que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, conhecido como “corre”.
A campanha contará com influenciadores de diversos segmentos que visam fortalecer o posicionamento da marca e destacar as novas embalagens
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria