Future Hacker e Rain AI criam joint venture AI-Book
Por meio da inteligência artificial, projeto transforma todo o conteúdo de um evento em um material palpável que possa virar algo relevante no futuro
Future Hacker e Rain AI criam joint venture AI-Book
BuscarFuture Hacker e Rain AI criam joint venture AI-Book
BuscarPor meio da inteligência artificial, projeto transforma todo o conteúdo de um evento em um material palpável que possa virar algo relevante no futuro
Amanda Schnaider
26 de agosto de 2024 - 6h00
A Future Hacker, fundada por André Chaves, e a Rain AI, de Domenico Massareto, criaram uma joint venture: a AI-Book. O projeto reúne, por meio da Rain AI no WhatsApp, tudo que foi discutido e abordado em um evento, com participação do público por meio de enquetes, em um e-book em tempo real.
André Chaves e Domenico Massareto se unem neste novo projeto (Crédito: Divulgação)
Segundo Chaves, o objetivo da AI-Book é que todo o conteúdo presente em um evento, seja aquele trazido pelos palestrantes, seja aquele produzido pela plateia, com a ajuda da inteligência artificial, se torne em um material palpável, que possa virar algo relevante no futuro.
“Estamos trazendo uma visão sobre o futuro do uso dessa tecnologia”, comenta Massareto. Para ele, no futuro, não será sobre dividir o que é inteligência artificial de inteligência humana, é sobre orquestrar a inteligência total de uma empresa, no caso, evento.
Ao todo, até o momento a AI-Book já desenvolveu e-books para cinco eventos diferentes, incluindo de companhias, como Nestlé e Unimed. “São cinco perfis totalmente diferentes de eventos, um happy hour, um evento para 400 pessoas, um café da manhã com bate-papo, um round table”, revela Chaves, enfatizando que a AI-Book ainda está no processo de testar vários modelos, olhando para dentro e fora do Brasil. O lançamento oficial do projeto acontece no dia 1º de Setembro.
Compartilhe
Veja também
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva
No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina
Mais uma vez, região é que obtém crescimento orgânico mais expressivo para a holding, segundo primeiro balanço financeiro do ano da companhia