Assinar

G2 Brasil cria nova campanha da Lupo

Buscar
Publicidade
Comunicação

G2 Brasil cria nova campanha da Lupo

Ação tem o objetivo de lançar os produtos sem costura Seamless Dry


23 de dezembro de 2011 - 10h26

A G2 Brasil é a responsável pela campanha da Lupo para apresentar a nova linha Seamless Dry (sem costura) de Lupo Sport. Os anúncios mostram como a marca entende as necessidades dos esportistas que buscam liberdade em suas atividades, sob o conceito “Conforto e tecnologia para você não se prender. A nada.” A campanha conta com peças impressas, material de ponto de venda e filme.

Com direção de cena de Carlos Silvério e Cristiane Albano. A produção do filme é da Sentimental, com direção de cena de Guga Sander. A produção de som é da Tentáculo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG