Gabriel Schmitt e Lucas Sfair presidirão júris no LIA
CCO global da Grey e CEO da produtora de som Bumblebeat estarão à frente dos júris de Evolution and Creative Use of Data e Music & Sound, respectivamente
Gabriel Schmitt e Lucas Sfair presidirão júris no LIA
BuscarGabriel Schmitt e Lucas Sfair presidirão júris no LIA
BuscarCCO global da Grey e CEO da produtora de som Bumblebeat estarão à frente dos júris de Evolution and Creative Use of Data e Music & Sound, respectivamente
Meio & Mensagem
8 de abril de 2025 - 16h24
Jurados do LIA 2025 (Crédito: Divulgação)
O London International Awards (LIA) anunciou os presidentes de júri da edição 2025 da premiação. Os brasileiros Gabriel Schmitt, CCO global da Grey, e Lucas Sfair, CEO e head of audio da produtora de som Bumblebeat, estão na lista dos 18 nomes selecionados.
Schmitt presidirá o júri de Evolution and Creative Use of Data, enquanto Sfair estará à frente do time de jurados de Music & Sound.
O julgamento da 40ª edição da premiação acontecerá de 25 de setembro a 3 de outubro no Encore @ Wynn, em Las Vegas (EUA). Até 10 de junho, é possível fazer inscrições de campanhas com 25% de desconto.
Pela primeira vez, o evento terá a categoria Creativity in Media, que será comandada por Linda Cronin, vice-presidente executiva global de mídia da Monks.
Confira a lista com todos os presidentes de júri do LIA 2025:
Ambient & Activation | Billboard | Poster | Print
Chaka Sobhani, presidente e CCO global da DDB Worldwide
Audio & Radio
Sbu Sitole, CCO da The Odd Number
Branded Content and Branded Entertainment
Javier Campopiano, CCO global do McCann Worldgroup & McCann
Creative Strategy
Sandi Preston, CSO da Translation – Division of United Masters
Creativity In B2B and Transformative Business Impact
Gavin Chimes, CCO da Howatson+Company
Creativity In Media
Linda Cronin, vice-presidente executiva global de mídia da Monks
Creativity In PR
Judy John, CCO global da Edelman
Design and Package Design
Thomas Mueller, head global de design e chief design officer da Accenture Song EMEA
Digital and Use of Social Media & Influencers
Samira Ansari, CCO da Ogilvy Nova York
Evolution and Creative Use of Data
Gabriel Schmitt, CCO global da Grey
Health & Wellness
Stephanie Berman, CCO global da The Bloc
Health & Wellness-Craft and Pharma & Medical-Craft
Steve Martin, diretora de criação global da Syneos Health
Integration and Direct
Chris Beresford-Hill, CCO Worldwide da BBDO
Music & Sound
Lucas Sfair, CEO e head of audio da Bumblebeat
Non-Traditional
Marco Venturelli, CEO e CCO global da Leo e CEO e CCO da Publicis Conseil e CCO global do Publicis Groupe
Pharma & Medical
Collette Douaihy, CCO global da Dentsu Health
Production & Post-Production and Music Video
Paul Hunter, cofundador da Prettybird
TV & Cinema and Online Film
Vicki Maguire, CCO da Havas Londres
Compartilhe
Veja também
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra
Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira