Gael passa a fazer parte do Grupo DAN
Grupo incorpora a agência de Gaetano Lops, que atuará de forma integrada com a MKTG, formando a MKTG Gael
Período dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.
Grupo incorpora a agência de Gaetano Lops, que atuará de forma integrada com a MKTG, formando a MKTG Gael
Bárbara Sacchitiello
14 de dezembro de 2017 - 18h34
A Gael, agência especializada em ativação e brand experience fundada por Gaetano Lops em 2014, fez uma parceria com o Grupo DAN por meio da MKTG, divisão de lifestyle do grupo. Com a parceria, surge uma nova operação, batizada de MKTG Gael, que reúne as expertises das duas operações e ficará sob a estrutura do Grupo, que tem Abel Reis como CEO e Rodrigo Andrade como COO.
A nova agência terá Gaetano Lops como CEO. De acordo com comunicado enviado pelo Grupo DAN, o objetivo do acordo operacional é “colocar a expertise e a competência da agência comandada por Gaetano Lops sob a marca MKTG”, frisou Abel Reis.A operação da MKTG no Brasil foi aberta em 2015 e contava com a liderança de Catarina Amazonas. Considerando o portfólio de trabalho das duas operações, a MKTG Gael já conta com cases como o do Boulevard Olímpico dos Jogos Rio 2016 e trabalhos para PepsiCo e Vevo. A nova operação ficará situada na sede do Grupo DAN, em São Paulo.
Recentemente, o Grupo DAN anunciou uma importante mudança em sua estrutura, com a contratação de Rodrigo Andrade para o posto de COO e Rui Branquinho para o cargo de CCO.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV
Com Jeep, Rodrigo Santoro fala sobre viver o momento e sair da zona de conforto
Ator traz mensagens inspiracionais em três filmes, criados pela Fbiz, que apresentam modelos Gladiator, Wrangler e Cherokee