Gafisa escolhe Grey como nova agência
Conta estava na FCB Brasil antes de entrar em concorrência
Conta estava na FCB Brasil antes de entrar em concorrência
Meio & Mensagem
15 de maio de 2014 - 10h07
Após a FCB Brasil "ter descontinuado o atendimento" a conta da Gafisa em fevereiro deste ano, como informou a própria agência em comunicado, a Grey acaba de conquistar a conta após vencer o processo de concorrência proposto pelo anunciante. A agência ficará responsável pela comunicação integral da marca, em todos os meios, no Brasil e no exterior. Enquanto a conta estava em concorrência nos últimos três meses, a agência Africa Zero realizou alguns trabalhos pontuais para a marca.
Este é um ano muito especial para a empresa que atua como construtora e incorporadora, já que em 2014, a Gafisa está completando 60 anos no mercado brasileiro.
A conta da Gafisa permaneceu durante sete anos na FCB Brasil, que quando estava com a conta ainda atendia pelo nome de Giovanni+DraftFCB. Entre os projetos desenvolvidos pela agência para a construtora está o Edifício Colaborativo. Saiba mais clicando aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público