Galeria Holding abre a.gente, operação de marketing de influência
Nova operação da holding de publicidade terá Karen Bartels como líder e visa explorar as conexões entre criadores de conteúdo e marcas
Galeria Holding abre a.gente, operação de marketing de influência
BuscarGaleria Holding abre a.gente, operação de marketing de influência
BuscarNova operação da holding de publicidade terá Karen Bartels como líder e visa explorar as conexões entre criadores de conteúdo e marcas
Meio & Mensagem
11 de abril de 2025 - 9h43
Karen Bartels é sócia e managing director da a.agente (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 11h24
Após um período de atuação em soft opening, a Galeria Holding apresenta oficialmente ao mercado a a.gente, sua operação de marketing de influência.
A proposta é explorar o potencial do mercado dos criadores de conteúdo e desenvolver soluções que atrelem esses talentos às marcas.
A agência será comandada por Karen Bartels, sócia e managing director, e que já vinha liderando as atividades da divisão, que conta com 20 profissionais de disciplinas como atendimento, estratégia crativia e insights.
Nos últimos meses, a a.gente já produziu mais de 4,5 mil conteúdos e gerenciou trabalhos de 680 creators. Nesse portfólio, estão ações feitas nas redes sociais e com profissionais de influência para marcas como Natura, McDonald’s, Havaianas, Bauducco, JBS e outras.
Segundo a Galeria, antes mesmo do lançamento oficial, a operação já movimentou cerca de R$ 18 milhões. A expectativa, agora, é ampliar os números, conseguindo um crescimento de 25% nos resultados até o fim de 2025.
Essa é mais uma operação a compor a estrutura da Galeria Holding, que tem Eduardo Simon como CEO. Recentemente, em fevereiro, a companhia apresentou a Gux, consultoria dedicada ao desenho de produtos e serviços digitais.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO