Galeria conquista conta do marketplace Enjoei
Marketplace passa a integrar portfólio da agência recém-lançada, que já atende Itaú, McDonald's e Natura
Galeria conquista conta do marketplace Enjoei
BuscarGaleria conquista conta do marketplace Enjoei
BuscarMarketplace passa a integrar portfólio da agência recém-lançada, que já atende Itaú, McDonald's e Natura
Isabella Lessa
20 de agosto de 2021 - 10h34
Atualizada às 10:49
O Enjoei passa a fazer parte do portfólio de clientes da Galeria, agência recém-lançada pelos publicitários Eduardo Simon, Rafael Urenha, Paulo Ilha e Pedro Cruz. O marketplace de moda, beleza, casa e kids é o quarto cliente a entrar para a carteira de contas da operação, que já iniciou atividades com Itaú, McDonald’s e Natura.
No ano passado, o Enjoei cresceu mais de 80% e somou R$ 205 milhões em vendas brutas. Agora, a plataforma fundada por Luiza McLaren e Tiê Lima quer expandir o crescimento em todo o País com construção de awareness. “Aproveitando este ótimo momento, queremos dar o próximo passo para além da tecnologia de dados – mas sem abrir mão dela –, buscando alcance qualificado e construção de um awareness muito mais consistente e expressivo”, comenta Luiza.
A marca nasceu como um blog em 2009 para vender roupas usadas. Três anos depois, o site expandiu a atuação para além das roupas, conectando pessoas para oferta e venda de diversos itens. No segundo trimestre de 2021, a empresa atraiu 215 mil novos vendedores, 124% mais do que no ano anterior, e encerrou o trimestre com 898 mil vendedores ativos, segundo reportagem do Valor Econômico.
Segundo Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da Galeria, o objetivo da agência é avançar na construção de reputação de Enjoei pelos próximos anos, aproveitando a expertise em dados do marketplace para alçá-lo a outro patamar comportamental, “entregando experiências inéditas e de altíssimo impacto para o consumidor”, afirma.
Em 2016 o Enjoei estreou sua primeira campanha de TV, criada pela AG2 Nurun, que atendia a conta na época. Em junho de 2019, logo depois de o marteplace receber um aporte financeiro que teve o Grupo Globo entre os investidores, passou a trabalhar com a F/Nazca. No mesmo ano, a conta foi para Santa Clara, que vinha atendendo a marca desde então.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing
7 dicas de gestão de equipes, segundo lideranças criativas de agências
Diretores e vice-presidentes de criação revelam as dificuldades de gerir pessoas e apresentam dicas para ajudar criativos a se tornarem melhores líderes