Assinar

Galeria lança plataforma de gestão OOH

Buscar

Galeria lança plataforma de gestão OOH

Buscar
Publicidade
Comunicação

Galeria lança plataforma de gestão OOH

Com o nome de Vitrine Play, ferramenta é dedicada à integração da gestão, planejamento e operações de campanhas no meio


29 de novembro de 2022 - 7h46

Vitrine Play, hub de OOH da Galeria

Operação de OOH feita pela agência fará gestão de campanhas em tempo real (Crédito: Divulgação)

O hub de OOH da Galeria, Vitrine, passa a oferecer um serviço dedicado à integração da gestão, planejamento e operação de campanhas de out-of-home.

A plataforma Vitrine Play foi originalmente construída com a Vivo (cliente inaugural da Vitrine) e permite o acompanhamento em tempo real de todas as etapas da campanha nos mais de 50 mil pontos de mídia OOH espalhados pelo País e que estão cadastrados na ferramenta.

De acordo com Paulo Ilha, sócio e chief media officer da Galeria, o objetivo da nova oferta é suprir uma lacuna de mercado, assim como desburocratizar as melhores operações para evoluir o fluxo, a agilidade e a eficiência dos trabalhos veiculados nesse meio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann