Galeria lança plataforma de gestão OOH
Com o nome de Vitrine Play, ferramenta é dedicada à integração da gestão, planejamento e operações de campanhas no meio
Com o nome de Vitrine Play, ferramenta é dedicada à integração da gestão, planejamento e operações de campanhas no meio
Isabella Lessa
29 de novembro de 2022 - 7h46
Operação de OOH feita pela agência fará gestão de campanhas em tempo real (Crédito: Divulgação)
O hub de OOH da Galeria, Vitrine, passa a oferecer um serviço dedicado à integração da gestão, planejamento e operação de campanhas de out-of-home.
A plataforma Vitrine Play foi originalmente construída com a Vivo (cliente inaugural da Vitrine) e permite o acompanhamento em tempo real de todas as etapas da campanha nos mais de 50 mil pontos de mídia OOH espalhados pelo País e que estão cadastrados na ferramenta.
De acordo com Paulo Ilha, sócio e chief media officer da Galeria, o objetivo da nova oferta é suprir uma lacuna de mercado, assim como desburocratizar as melhores operações para evoluir o fluxo, a agilidade e a eficiência dos trabalhos veiculados nesse meio.
Compartilhe
Veja também
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Nos EUA, 80% dos consumidores se preocupam com impacto das tarifas
Estudo da Kantar aponta percepção do público e aconselha as marcas se manterem firmes nas medidas de DEI e de marketing sustentável, mesmo com a expectativa de redução nos gastos